quarta-feira, 24 de abril de 2019

O CAMINHO ESTREITO PARA O RELACIONAMENTO COM DEUS - DIA 103

pelo Rev. Robert John Cericola, Carroll, OH - EUA

Meditação 103

O Rio da Vida

Apocalipse 22:1-5 Então o anjo mostrou-me o rio da água da vida, resplandecente como cristal, que flui do trono de Deus e do Cordeiro até o meio da rua da cidade; também, em ambos os lados do rio, a árvore da vida com seus doze tipos de frutos, produzindo seus frutos a cada mês. As folhas da árvore eram para a cura das nações. Não haverá mais maldição alguma, mas o trono de Deus e do Cordeiro estará nele, e os seus servos o adorarão. Eles verão o seu rosto e o seu nome estará na sua fronte. E a noite não haverá mais. Não necessitarão de luz de lâmpada nem de sol, porque o Senhor Deus será a sua luz e reinarão para todo o sempre.

Reserve alguns minutos para reler e imaginar o rio cristalino que flui no meio da cidade, ladeado por árvores da vida com doze tipos de frutas. Imagine a pureza da luz que emana do Senhor Deus e veja os rostos de seus irmãos quando eles O adoram. Sinta a liberdade dos cuidados deste mundo caído e encoraje-se, pois em breve você verá Jesus face a face neste lugar glorioso.

Concluindo a meditação
De vez em quando leia novamente Apocalipse 22:1-5, e refresque-se e encoraje-se no Senhor para que este seja o destino final de todos os que constroem seu relacionamento com Deus no Caminho Estreito para o Relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores