sexta-feira, 12 de abril de 2019

O CAMINHO ESTREITO PARA O RELACIONAMENTO COM DEUS - DIA 95

pelo Rev. Robert John Cericola, Carroll, OH - EUA

Meditação 95

O Diabo é um mentiroso

João 8:44 Vocês são do seu pai, o diabo, e os desejos de seu pai querem fazer. Ele foi homicida desde o princípio e não permanece na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele fala uma mentira, ele fala de seus próprios recursos, pois ele é um mentiroso e o pai disso.

Muitos anos atrás, enquanto morava em Phoenix, Arizona, eu tinha um emprego que me obrigava a viajar com frequência. Cedo, numa manhã de segunda-feira, parei no posto de gasolina mais próximo, perto de minha casa, para comprar gasolina para minha viagem a Tucson. Eu enchi meu tanque e, em seguida, fiquei na fila para pagar a atendente em pé em uma pequena cabine fechada. Quando coloquei meu dinheiro na bandeja, cumprimentei a atendente e perguntei: “como você está hoje?” Para minha surpresa, ela disse: “Ah, eu tive uma enxaqueca por três dias, mas eu ficarei bem, elas geralmente vão embora". “Eu sinto muito em ouvir isso", eu disse enquanto pegava meu troco e saía. Quando comecei a entrar no meu carro, o Espírito Santo me disse: “vá ora por aquela mulher”. “Oh, Senhor, essa mulher está muito ocupada e não há como ela abrir a porta e me deixar orar por ela”. respondi.

Sabendo que o Senhor não honraria minhas desculpas, decidi lavar as janelas do meu veículo com a esperança de que a fila de pessoas que esperavam para pagar o atendente desaparecesse. Depois de lavar as janelas, a linha ainda era longa, então, lavei o capô e as luzes traseiras, abri o capô e verifiquei os níveis de óleo e água e a fila de pessoas ficou mais longa. Decidi então sentar no meu carro e esperar que a fila de pessoas desaparecesse.

Quando abri a porta, o Espírito Santo disse: "se você entrar naquele carro, você me desobedecerá". "Tudo bem, Senhor, se você quer que eu me envergonhe, eu vou." Eu disse, quando fechei a porta do carro e caminhei até o estande da atendente. Quando eu bati na porta de entrada do guichê, para minha surpresa, a mulher abriu a porta apenas o suficiente para esticar a cabeça e dizer: "posso ajudá-lo". Eu imediatamente coloquei minha mão em sua cabeça e disse: "Jesus me disse para orar por você. No Nome de Jesus, você, demônio da enxaqueca, é obrigado e ordenado a libertar esta dama e nunca mais voltar. Amém. Sem dizer outra palavra, eu imediatamente me virei e caminhei até o meu carro e entrei. Enquanto me afastava, o diabo me disse: “bem, você nunca mais conseguirá mostrar seu rosto em volta daquela estação. Que idiota você é, acreditando que Deus vai usar você para curar aquela dama.

Evitei o posto de gasolina durante semanas até uma manhã de segunda-feira ter de comprar gasolina ou correr o risco de sair correndo. "Bem", pensei enquanto dirigia para a estação e parei na bomba mais longe da cabine de atendimento, "ela provavelmente não está aqui esta manhã". Quando terminei de encher o tanque de gasolina do carro e coloquei a mangueira de volta na bomba, eu olhei para a cabine e vi a dama que eu tinha posto as mãos. Meu coração afundou. E então eu pensei, "tome coragem, ela não vai se lembrar de você de qualquer maneira." Mantendo minha cabeça baixa, eu entrei na fila para pagar a gasolina, esperando que de alguma forma, abaixando a cabeça, eu estaria irreconhecível. Quando chegou a minha vez de pagar a mulher na cabine gritou: “Onde você esteve? Eu não tive uma enxaqueca desde que você orou por mim!” “Isso é maravilhoso, Jesus realmente ama você. ”Eu disse enquanto pagava minha conta e me virava para ir embora.

Concluindo a meditação
Ao continuar no Caminho Estreito, você se tornará cada vez mais seguro no amor do Pai e de Jesus por você. E por causa desse amor, sua fé estará ativa e você começará a colocar as mãos sobre os doentes, expulsará demônios, e se você beber alguma coisa mortal, isso não lhe fará mal. Lembre-se que o diabo é um mentiroso, obedeça a Deus e ande na vitória que Cristo comprou para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores