segunda-feira, 1 de abril de 2019

O CAMINHO ESTREITO PARA RELACIONAMENTO COM DEUS - DIA 86

pelo Rev. Robert John Cericola, Carroll, OH - EUA

Dia 86

Porque estou certo

Romanos 8: 38–39 (AMP) Porque estou certo (sem dúvidas) de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Aproximadamente vinte e quatro anos depois de sua conversão na estrada de Damasco, Paulo, enquanto em sua terceira viagem missionária, escreveu à igreja em Roma. Através dos sofrimentos e aflições, através de calamidade e perigo, através de perseguições e fome, e todos os riscos que ele enfrentou enquanto pregava o Evangelho, Paulo passou a conhecer Jesus Cristo e o Pai profundamente. Sua estreita relação convenceu Paulo de que nada poderia nos separar do amor de Deus que está Cristo Jesus. Você nunca sabe as situações ou circunstâncias que você enfrentará na vida. No entanto, você pode ter certeza de que nada pode separar você do amor de Deus que está Jesus Cristo e cada desafio cooperará para o seu bem quando você obedecer ao mandamento de amar. Devemos lembrar que é através da oração, do estudo bíblico e das circunstâncias da vida que chegamos a conhecê-Lo.

Concluindo a meditação
Se você permanecer no Caminho Estreito que leva ao relacionamento com Deus, você, como Paulo, será convencido, além de qualquer dúvida, de que nada pode separar você do amor Dele porque você O conhecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores