terça-feira, 12 de março de 2019

O CAMINHO ESTREITO PARA O RELACIONAMENTO COM DEUS - DIA 73

pelo Rev. Robert John Cericola, Carroll, OH - EUA

Dia 73

Caminhos da Vida 
Salmo 25: 4 (AMP) Faze-me saber os teus caminhos, Senhor; ensina-me as tuas veredas.

Na vida, existem muitos caminhos que podemos seguir. Alguns caminhos levam à ruína, enquanto outros caminhos levam ao aumento e aprimoramento. Decidir qual caminho será o mais próspero para sua vida é uma tarefa difícil, a menos que você escolha permitir que o Senhor lhe mostre Seu caminho de vida. 

Salmo 16:11 (AMP) Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.

Salmos 25:10 (AMP) Todas as veredas do Senhor são misericórdia e verdade para aqueles que guardam a sua aliança e os seus testemunhos.

Provérbios 3: 6 (AMP) Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.

O caminho estreito que leva ao relacionamento com Deus é o caminho da vida. Seguindo o mandamento de amar uns aos outros como Ele nos amou, nós O reconheceremos, e Ele nos direcionará para caminhos onde encontraremos satisfação, prosperidade, alegria, misericórdia e verdade. 

Concluindo a meditação
Quando escolhemos o Caminho Estreito, podemos encontrar alguns desafios ao longo do caminho, mas, no final, esse caminho nos conduzirá  à Sua presença e aos prazeres eternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores