terça-feira, 5 de março de 2019

O CAMINHO ESTREITO PARA O RELACIONAMENTO COM DEUS - DIA 68

pelo Rev. Robert John Cericola, Carroll, OH - EUA

Dia 68

Vida Eterna

João 17: 1-3 (AMP) Jesus falou assim e, levantando seus olhos ao céu, e disse: Pai, é chegada a hora; glorifica a teu Filho, para que também o teu Filho te glorifique a ti; Assim como lhe deste poder sobre toda a carne (toda humanidade), (agora para glorificar à Ele) para que dê a vida eterna a todos quantos lhe deste. E a vida eterna é esta: que te conheçam (para discernir, reconhecer, se tomar familiarizar e aceitar), a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo (O Ungido, o Messias), a quem enviaste.

O caminho estreito para o relacionamento com Deus é o caminho para a vida eterna. Ao viajarmos por esse caminho de obediência, Jesus usa as circunstâncias que enfrentamos para moldar-nos à sua imagem e revelar-nos a si e ao pai.

Jesus deseja revelar-se e dar-lhe a vida eterna. Ele não está esperando até que você seja bom o suficiente para se revelar. O sacrifício do sangue de Jesus derramado Cruz faz com que aqueles que O recebem como Senhor e Salvador, e reconhecem esse sacrifício, recebam a vida eterna. Jesus fez tudo na Cruz e até enviou o Espírito Santo para ajudar-nos e guiar-nos para a vida eterna. Nossa parte é simplesmente orar e obedecer ao mandamento de amar e ele fará o resto.

Conclusão da meditação
Não deixe que o medo o mantenha longe de conhecer Deus. É seu grande prazer trazê-lo para um relacionamento com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores