quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

O CAMINHO ESTREITO PARA O RELACIONAMENTO COM DEUS - DIA 51

pelo Rev. Robert John Cericola, Carroll, OH - EUA

Dia 51

Produzindo Frutos

João 15: 7-8 (AMP) Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e lhes será concedido. Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão meus discípulos (vocês mostrarão e provarão que verdadeiramente são meus discípulos).

A seis quilômetros de distância, atrás de nossa casa, tem um fazendeiro que  possui um campo de milho. Toda primavera, eu sou acordado pela manhã com o barulho de um poderoso trator que ele usa para arar, plantar e fertilizar o campo.

Com a semente no plantada; exceto quando  for para pulverizar herbicida ou o fertilizante; o agricultor aguarda  a semente  florescer. Enquanto a semente permanecer no solo, ela cresce  e se transforma em um pé de milho que produzirá muitas espigas de milho na maturidade, fazendo com que o agricultor se alegre em colher o fruto de seu trabalho.

Semelhante a uma semente plantada em um campo, a semente incorruptível de Deus (a Palavra) é  plantada naqueles que receberam Jesus Cristo como Salvador e Senhor.

Ao tomarmos nossa cruz de obediência e morrermos para nossos desejos carnais, o fruto que o Espírito de Deus produz (amor, alegria, paz, longanimidade, bondade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio) começará a surgir em nós. Quando carregamos as virtudes da videira a qual fomos enxertados, nosso Pai é glorificado e honrado.   

Quando permanecemos em Cristo, as virtudes de Cristo são moldadas em nós, o cria em nós o desejo de pedir a Deus em favor dos outros e não de nós mesmos. E quando pedimos com um coração bondoso como o de Cristo, recebemos tudo o que pedimos.

Concluindo a meditação    
O fruto da semente incorruptível de Deus está florescendo em você? O Espírito Santo irá ajudá-lo a identificar áreas na sua vida que estão sendo impedidas de produzir o Seu Fruto.  Quando nos arrependemos, Ele nos ajudará a frutificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores