quarta-feira, 29 de agosto de 2018

A IMPORTÂNCIA DO QUE LEMOS PARA NOSSOS FILHOS NA SUA PRIMEIRA INFÂNCIA

Giorgio Tsoukalos (https://en.wikipedia.org/wiki/Giorgio_A._Tsoukalos) revelou recentemente no History Channel que por volta dos 5 anos de idade, na hora de dormir, sua avó ao invés de ler estórias para crianças, leu para ele, inteiramente, o livro "Eram os Deus Astronautas?"

Eram os Deuses Astronautas? (Erinnerungen an die Zukunft, no original alemão) é um livro escrito pelo suíço Erich von Däniken, em 1968, em que o autor teoriza a possibilidade das antigas civilizações terrestres serem resultados de alienígenas (ou astronautas) que para as épocas relatadas teriam se deslocado.


Durante sua pré-adolescência sentiu-se "atraído" (segundo ele mesmo) para se aprofundar nos livros publicados pelo autor suíço.



Atualmente, Giorgio é o produtor e apresentador do programa Alienígenas do Passado no History Channel. Uma mente e um espírito completamente atormentados por mentiras de espíritos malignos.

Desde que meus dois filhos, Pippo e Matt nasceram, e até hoje, tenho lido os livros como os da série Histórias Bíblicas Contemporâneas, da BV Filmes Editora (www.bvfilms.com.br). Sei que mente e espírito de ambos estão lacrados pelo Espírito Santo de Deus.

O que você tem lido para o seu(sua) filho(a) na sua primeira infância?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores