sábado, 11 de março de 2017

A FALSA DOUTRINA DO ARREBATAMENTO PRÉ-TRIBULAÇÃO E A VOLTA DE JESUS CRISTO - Parte III


Este vídeo também pode ser encontrado no youtube https://youtu.be/wLUhtnnDg1E

Este vídeo discute o trecho de Mateus 24 quando Jesus usa a ilustração de que ele voltará em um momento que não sabemos, assim como age o ladrão, em um momento que o dono da casa não espera.

Prepare-se para a volta de Jesus Cristo, não haverá uma segunda oportunidade. Todos passaremos pela grande tribulação e depois virá o  julgamento eterno.

4 comentários:

  1. O ensino racional dispensacionalista, do qual faz parte a pré-tribulação, que prega a segunda vinda de Jesus antes da grande tribulação, foi inventado pelo teólogo, e falso profeta John Nelson Darby, (1800/1882). Esse ensino foi adotado por Cyrus Ingerson Scofield (1843/1921).
    Não resta a menor dúvida quanto à malignidade dos ensinamentos pré-tribulacionistas-dispensacionalistas, posto que, todos os seus muitos tentáculos doutrinários contenham desprezos às sagradas escrituras.
    Infelizmente essas filosofias teológicas têm sido amplamente aceitas em quase todas as igrejas evangélicas. Alguns adotaram essas doutrinas por não conhecerem a verdade sobre essas doutrinas malignas, por isso acham que DISPENSAÇÃO E PRÉ-TRIBULAÇÃO é o “mais certo”.
    Muitos evangélicos esquecem que frente à bíblia NÃO EXISTE “O MAIS CERTO”, pois uma doutrina se é bíblica ELA É TOTALMENTE CERTA, É VERDADEIRAMENTE ESPIRITUAL.
    Se UMA DOUTRINA contém fermento HUMANO, OU DEMONÍACO, não é o mais certo, nem o menos certo, É SIMPLESMENTE ERRADA, HERÉTICA, IDÓLATRA, porque contém desrespeito à palavra de Deus.
    Para haver arrebatamento é necessário fazer a primeira ressurreição e a transformação dos salvos vivos. Para que isso tudo ocorra é necessário que Jesus venha à segunda vinda.

    Jesus não veria uma vez para fazer SOMENTE O ARREBATAMENTO, isso não existe na bíblia.

    O “dragão” leva o homem a desobedecer à palavra do Senhor desde o jardim do Éden. O inimigo usa as forças do mal, “as serpentes/os demônios”, para dissiminar suas doutrinas de demônios. Foi o que ele fez para levar Eva a abandonar a palavra do Senhor.

    Deus diz algo e o inimigo faz de Deus um mentiroso, ao apresentar outra palavra, como se Deus estivesse errado.

    Deus diz algo e o inimigo desdiz com outra palavra “boa para se comer e agradável aos olhos, desejável para dar entendimento” ai o homem toma do seu fruto, e come. Semelhante ao relatado em GENESIS 3:6.

    O inimigo também poderá usar outro ser humano, à semelhança de quando ele usou Eva com outra mensagem, para induzir Adão a desobedecer à palavra do Senhor.

    Em toda a bíblia, vemos Deus trazendo a sua profecia, a sua doutrina sobre algo, e vemos o inimigo interferir com seus ensinos malignos, contrários à palavra do Senhor.

    Independente do meio que o inimigo usar, o resultado é a condenação do homem que atender a voz do inimigo. O juizo vem sobre o homem por ter deixado a palavra do Senhor, por seguir doutrinas contrárias à palavra de Deus. Isso é o que ocorre com o ensino humano/demoníaco conhecido como DISPENSAÇÃO E PRÉ-TRIBULAÇÃO.

    Deus prescreveu tudo sobre a segunda vinda visível de Jesus, depois da grande tribulação, e o INIMIGO, usando homens, DISTORCEU TUDO com uma palavra agradável aos olhos humanos, uma palavra boa para se alimentar, palavra desejável para anunciar,... Do tipo: “A igreja não passaria pela grande tribulação”... Muitos correram após isso, abandonaram a doutrina do Senhor, e seguiram doutrinas maléficas.

    DIZER QUE A IGREJA NÃO ESTARÁ NA GRANDE TRIBULAÇÃO é algo agradável, alimenta o coração dos servos. NO ENTANTO, não é a verdade descrita na palavra do Senhor. Uma vinda às escondidas, e antes da grande tribulação, NÃO É O QUE O ESPIRITO DISSE à igreja.

    O RESULTADO DE PREGAR a doutrina dispensacional-pretribulacionista É A CONDENAÇÃO DOS SERVOS, PREGADORES DISSO, POSTO QUE Seja UM ACRÉSCIMO/SUPRESSÃO À PALAVRA DE DEUS. (Apoc.:22:18,19).MAIS DETALHES leia em: WWW.REVELACAODABIBLIA.COM.BR (ARREBATAMENTO SERA DEPOIS DA GRANDE TRIBULAÇÃO, O CORPO DE CRISTO O POVO DO SENHOR E SOMENTE UM).

    ResponderExcluir
  2. olá, meu nome é evaldo gostaria de mais informações para contato, ex. email, pois meu autlok não funciona e nao tenhoface. achei esse blog pesquisando na net e gostei de cara. estou buscando umlugar para congregar mais para alguém que nasceu de novo não é fácil. muito boa matéria e graças a Deus que existem pessoas pregando a sã doutrina. meu email:emauricio2004@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. muito boa a matéria, com grande sabedoria. voltemos a intimidade pois sem intimidade não há frutos.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Evaldo, o meu email é dr.eber.stevao@gmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores