domingo, 5 de outubro de 2014

O AVANÇO DO ISLAMISMO NO MUNDO - O DOMÍNIO DO ANTICRISTO

Fico mesmo impressionado e atônito quando converso com as pessoas cristãs, evangélicas acerca do grupo ISIS ou ISIL e do que está acontecendo na região do Iraque e da Síria e elas não têm a menor ideia de quem são e do que se passa por lá. A abreviação ISIS quer dizer Islamic State in Iraq and Syria (Estado Islâmico no Iraque e na Síria) e ISIL que significa Islamic State in Iraq and the Levant (Estado Islâmico no Iraque e do Levante).

Um homem chamado Abu Bakr al Baghdadi, que se elevou no lugar de Osama Bin Laden (que por sinal o ex-presidente Norte-Americano Bill Clinton não quis caçar e eliminar Bin Laden durante seu governo devido a uma política completamente errada) foi libertado da prisão Camp Bucca localizada em Iraque pelo atual presidente Norte-Americano Barack Obama. Ele era considerado um dos piores e quando foi liberto disse afrontosamente: "Verei vocês em Nova Iorque". Parece que ninguém levou ou leva a sério essa fala. No ano de 2010, ou seja, um ano após ter sido liberto, começou o ISIS que vemos agora em luta contra os povos da região da Síria e do Iraque, matando cristãos, crucificando-os, abusando sexualmente de crianças, inclusive de recém-nascidos, conclamando aos pais mulçumanos que doem suas filhas para serem escravas sexuais dos soldados do ISIS/ISIL na guerra "santa" (Jihad). Infelizmente esses foram os legados de dois dos maiores erros já cometidos na história dos presidentes Norte-Americanos, perpetrados por dois presidentes democratas que vieram em sequência.

Debaixo do comando de al Baghdadi, o grupo extremista ISIS/ISIL prometeu eliminar qualquer um ou nação que queira se opor à guerra santa Jihad, ao seu intento de criar o Califado Islâmico, dominar todo o oriente, eliminar Israel da face da terra e ir contra o Oeste (às nações ocidentais) para estabelecer a lei Sharia. Parece que as pessoas estão sonolentas e dormindo, pois acham que tudo isso é apenas uma fala de guerrelheiros malucos no oriente médio!

Figura 1. Um ativista de Alah, na santa Jihad, possuído por demônios, no Egito.
Grave em sua mente essa face, pois é com essa fúria que satanás se levantará contra você cristão que segue a Jesus Cristo, nos últimos dias.

O discurso do presidente Barack Obama em 2013 na Universidade do Cairo foi o sinal verde para que o movimento do Califado Islâmico se iniciasse. Ele, o próprio presidente Norte-Americano, pediu que os militantes da Irmandade Mulçumana e do Hamas estivessem na primeira fila para ouvir seu discurso. Essa atitude foi muito estranha, uma vez que o governo Egípcio havia banido do Egito a Irmandade Mulçumana devido as suas atitudes violentas e extremistas e por ter afundado o Egito.

É importante frisar que o Hamas, uma organização palestina de orientação sunita que inclui (de fachada) uma entidade filantrópica, um partido político (regido pela lei muçulmana Sharia) e um braço armado (radical extremista), é um grupo de movimento fundamentalista islâmico na região da faixa de Gaza. O Hamas é um braço da Irmandade Mulçumana e o primeiro ministro de Israel, Ariel Sharon, considera o grupo ISIS/ISIL como sendo o próprio Hamas, aquele que continuamente ataca Israel na luta para libertação e criação da Palestina.

Algumas afirmações do grupo Hamas (que segue fielmente as palavras do profeta Maomé, e que se encontram no Alcorão sagrado, para submeter os infiéis ao Islã), são de extrema preocupação, entre elas:
1) O grupo ISIS não irá parar enquanto não ver crucificado (literalmente) Ariel Sharon;
2) O alvo final é hastear a bandeira do ISIS no palanque da Casa Branca em Washington.
3) Nesta última semana (final de setembro 2014) o líder do Hamas declarou: "A nação islâmica se sentará no trono do mundo".

Mais impressionante ainda é ouvir o discurso da Dilma Roussef na sua fala de abertura na 67a. Assembleia Geral da ONU, em Nova York, acerca da soberania da Palestina para redução dos conflitos no Oriente Médio, deixando a seguinte mensagem: "Registro neste plenário nosso mais veemente repúdio à escalada do preconceito islamofóbico em países ocidentais."

Outro ponto muito importante é que Lula, Dilma e Obama apóiam a criação do Estado Palestino que será governado pelo grupo terrorista Hamas. E por que será isso?

Essas atitudes do presidente Barack Obama não foram erros da sua concepção equivocada acerca do que é o Islamismo ou quem é o Hamas, mas bem pelo contrário, eu creio que ele é muçulmano de carteirinha, tomou essas atitudes para que o islamismo cresça no mundo e principalmente dentro dos EUA, com seu intenso apoio, uma vez que a sua agenda pessoal é acabar com o capitalismo. Não se esqueça que a grande maioria dos professores, pensadores e de estimuladores do Obama foram e são socialistas com tendências comunistas. Obama fez e está fazendo tudo de forma pensada, orquestrada. Como já foi admitido por mulçumanos, para estabelecer o islamismo ao redor do mundo, até mesmo mentir em nome de Alah é permitido. Creio que Obama está mentindo e omitindo em nome do seu deus Alah.

Não são essas as mesmas tendências do PT vistas no Lula e na Dilma? Qualquer semelhança é mera coincidência.

Esse movimento que as nações estão fazendo é bíblico e resultará na vinda do antiCristo que veremos em breve. Como afirmou Walid Shoebat (um Americano-Palestino que se converteu do Islamismo para o Cristianismo e que fazia parte da OLP - Organização para Libertação da Palestina), o antiCristo será muçulmano e liderará uma coalisão das nações mulçumanos no oriente médio contra Israel nos últimos dias antes da vinda de Cristo. Veja o mapa abaixo.

Figura 2. O mapa reflete a visão da profecia que identifica a
Rússia como Magog e as nações da Europa como Gog.

O grupo ISIS/ISIL precisa ser, enquanto é tempo, irradicado da face da terra através da morte dos mesmos no campo de batalha. Que os países cristãos abram os olhos e se levantem para combatê-lo. 

Não deixe de orar pelos povos da região que sofrem com o grande estresse físico, moral, psicológico e religioso.

É isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores