quarta-feira, 11 de abril de 2012

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!!!

Muito estranho, recebo vários comentários, alguns absurdos e outros sem qualquer nexo, de crentes mesmo, porém sempre anôminos. Uma vez que eu mostro minha cara e me exponho aqui, também seria inteligente, sensato e honesto de quem faz comentários sobre minhas publicaões, que publicasse sua identidade.
Quem não se identifica não merece ter qualquer comentário publicado. Apenas uma questão de bom senso.
Escrito e publicado aqui por Éber Stevão.

Um comentário:

  1. Ola, meu nome e´soanne e eu queria agradecer a DeuS por tudo que ele fez poor mim aiii minha musica favorita:Eu te agradeço, Deus
    Por se lembrar de mim, e pelo teu favor
    E o que me faz crescer;

    Eu vivo pela fé, e não vacilo;
    Eu não paro, eu não desisto,
    Eu sou de Deus, eu sou de Cristo.

    Eu te agradeço, Deus
    Por se lembrar de mim, e pelo teu favor
    E o que me faz crescer;

    Eu vivo pela fé, e não vacilo;
    Eu não paro, eu não desisto,
    Eu sou de Deus, eu sou de Cristo.

    Você mudou a minha história
    E fez o que ninguém podia imaginar
    Você acreditou e isso é tudo
    Só vivo pra você
    Não sou do mundo,não.

    A honra, a glória, a força
    O louvor a Deus
    E o levantar das minhas mãos
    É pra dizer que te pertenço, Deus.

    Eu te agradeço, Deus
    Que no deserto não me deixou morrer
    E nem desanimar

    E como aquela mãe, que não desiste
    você não se esqueceu, você insiste...

    Você mudou a minha história
    E fez o que ninguém podia imaginar
    Você acreditou e isso é tudo
    Só vivo pra você
    Não sou do mundo,não.

    A honra, a glória, a força
    O louvor a Deus
    E o levantar das minhas mãos
    É pra dizer que te pertenço, Deus.
    Oh, oh, oh ,oh, oh, oh, oh, oh, oh....

    Você mudou a minha história
    E fez o que ninguém podia imaginar
    Você acreditou e isso é tudo
    Só vivo pra você
    Não sou do mundo,não.

    A honra, a glória, a força
    O louvor a Deus
    E o levantar das minhas mãos
    É pra dizer que te pertenço, Deus.(2x)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores