sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"E DESARRAIGAR-TE-Á DA TUA HABITAÇÃO; E DESARRAIGAR-TE-Á DA TERRA DOS VIVENTES" - UMA PROFECIA BÍBLICA FEITA ÀS IGREJAS E AOS FALSOS PASTORES - PARTE III

             Necessitamos URGENTEMENTE de um novo Martinho Lutero: “Fiz uma aliança com Deus: que Ele não me mande visões, sonhos, nem mesmo anjos. Estou satisfeito com o dom das Escrituras Sagradas, que me dão instrução abundante e tudo o que preciso conhecer tanto para esta vida quanto para o que há de vir.”
              Como foi que a Igreja de Atos, que estava servindo a Jesus Cristo de forma fiel, mesmo sem ter o Novo Testamento completo em mãos para se nortearem, passa tão rapidamente a ser idólatra, adorando imagens e escultura, elegendo até mesmo um papa para reinar sobre ela, chegando hoje a tantas outras denominações que acabaram se tornando em instituições gananciosas, adúlteras, cheias de interesses espúrios? Isso aconteceu por causa da desobediência dos líderes que não foram fiéis em conduzir o povo pelo caminho correto. Será que não aconteceu exatamente o que está escrito em Jeremias 2:5: "Assim diz o SENHOR: Que injustiça acharam vossos pais em mim, para se afastarem de mim, indo após a vaidade, e tornando-se levianos?
            Como Deus vai conseguir unificar todas essas pessoas diferentes, pertencentes às mais variadas denominações? Certamente que Ele não vai conseguir uni-los através da reconciliação de um reizinho ignorante, dono do seu reino evangélico pessoal, com o de outro mais mesquinho do que o primeiro que se exaltou acima da herança do Senhor! Não, não e não!
            Na verdade, o que Deus fará é destruir todos esses ídolos humanos e Ele está lhe chamando dizendo: "Saia do meio dela... saia do meio da Babilônia, pois eu irei julgá-la junto com seus ídolos." Não pense que Deus vai dizer: "Fique aí que Eu irei te proteger, enquanto eu a julgo." Isso não acontecerá! Lembre-se de Ló em Sodoma e Gomorra. Para fazer parte daquilo que Deus estará perpetrando em breve no meio da sua Noiva, você não pode ficar aonde está. Você tem que sair debaixo da "autoridade" (termo que as Comunidades amam empregar, pois cria corpos domados) desses ídolos humanos, ministros de satanás que se disfarçam de ministros de justiça e que estão por aí nas Igrejas Universal (feitiçaria e paganismo), Mundial do Poder de Deus (venda de amuletos, tais como martelo da justiça, toalha, etc.), Ministério Tempo do Avivamento (heresias e arrogância espiritual), Associação Vitória em Cristo (veja o termo: "associação"), Ministério Ágape (a profeteira das sandices e parvoices sem iguais), Igreja Cidade de Refúgio (lesbianismo e universalismo), Renascer em Cristo (luxuria e humanismo), Igreja de Deus Internacional (irmão Eli Soriano, o falso evangelista que prega: A fé em Jesus é insuficiente para nos salvar, a slavação depende das obras, Deus não pode estar em todos os lugares e Jesus é poderoso, mas não é todo poderoso), Igreja da Comunidade Metropolitana (apologia ao homossexualismo), entre tantas outras que só nos fazem chorar.
            A salvação é gratuita e a graça de Deus sobre todos os seres humanos é igual, mas existem alguns espertalhões no meio evangélico que vendem até mesmo a Graça do nosso Senhor Jesus Cristo. Pedem, pedem, pedem, sugam o rebanho de Deus e não tem a menor vergonha de pedir mais ainda, prometendo bênçãos, carro, casa, emprego, luxúria, etc., etc.. Será que não é possível perceber que eles estão oferecendo a Babilônia com uma tintura de "evangelho"? Será que é tão difícil de entender isso? Fico assustado em ver quantos seguidores esses lobos supracitados tem em seus rebanhos!
            Esses desavergonhados líderes ainda tem a coragem de ofender ao Espírito Santo afirmando que o próprio Jesus ensinou que temos de pedir, citando o texto de Lucas 11:9-13 que diz assim: “Por isso, vos digo: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate abrir-se-lhe-á. Qual dentre vós é o pai que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou se pedir um peixe, lhe dará em lugar de peixe uma cobra? Ou, se lhe pedir um ovo lhe dará um escorpião? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?” (Ênfase minha).
            Preste atenção no negrito acima, pois o "pedir" que Jesus se refere é o nosso deprecar ao Pai Celestial e não tem nada relacionado com pastores/líderes justificando a pedinça que pregam em suas malacafentas igrejas.  
            A Palavra de Deus para aqueles que dividem o corpo de Cristo e saqueam as ovelhas para tê-las em seu próprio rebanho: "Assim diz o SENHOR, acerca de todos os meus maus vizinhos, que tocam a minha herança, que fiz herdar ao meu povo Israel: Eis que os arrancarei da sua terra, e a casa de Judá arrancarei do meio deles. E será que, depois de os haver arrancado, tornarei, e me compadecerei deles, e os farei voltar cada um à sua herança, e cada um à sua terra. E será que, se diligentemente aprenderem os caminhos do meu povo, jurando pelo meu nome: Vive o SENHOR, como ensinaram o meu povo a jurar por Baal; então edificar-se-ão no meio do meu povo. Mas se não quiserem ouvir, totalmente arrancarei a tal nação, e a farei perecer, diz o SENHOR." Se você escutar o chamado hoje, pedir perdão, se reconciliar com Ele, certamente também terá sua herança. Porém, se insistir em manter-se no seu trono humano de glória temporã e passageira, Deus, o próprio criador dos céus e da terra, irá desrraigá-lo do seu pseudo-reino e destruí-lo. Pense nisso seriamente.
            Mas Deus, ah, ele é um Deus maravilhoso, digno de glória e louvor por ter dado seu Filho Unigênito para morrer por nós lá na cruz do calvário e não tem nada haver com toda essa balbúrdia criada pelos seres humanos afirmando ser o Reino de Deus.
            A nossa esperança no meio de tanta confusão já foi profetizada na Palavra de Deus em Isaías 43:18-21 que diz assim: "Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. Os animais do campo me honrarão, os chacais, e os avestruzes; porque porei águas no deserto, e rios no ermo, para dar de beber ao meu povo, ao meu eleito. A esse povo que formei para mim; o meu louvor relatarão."
            Deus nos promete um caminho fora da Babilônia, aconselhando-nos a que não tenhamos medo de deixarmos os benefícios que ela temporalmente pode nos trazer, porque ela será queimada. Deus está nos proporcionando um rio de água viva, que jorra através do seu Espírito continuamente, mesmo no meio desse deserto e vale de ossos secos que tem se tornado a Igreja. Essa foi a promessa que Jesus Cristo nos fez que o seu Espírito estaria nos guiando a toda a Verdade e que através dele, estaria conosco todos os dias até a consumação dos séculos. Amém, aleluia!      
            Deus quer que você faça parte da nova geração, do remanescente que não se corrompe, não se vende e não se ilude com esses santos evangélicos milagreiros que estão por aí. Se você pertence a Jesus Cristo, saia do meio dessa Babilônia agora mesmo, pois ainda há tempo.
            E essa é a Palavra do Senhor a todos nós que ansiamos pela sua vinda: "Naquele dia, diz o SENHOR, congregarei a que coxeava, e recolherei a que tinha sido expulsa, e a que eu tinha maltratado. E da que coxeava farei um remanescente, e da que tinha sido arrojada para longe, uma nação poderosa; e o SENHOR reinará sobre eles no monte Sião, desde agora e para sempre. E a ti, ó torre do rebanho, fortaleza da filha de Sião, a ti virá; sim, a ti virá o primeiro domínio, o reino da filha de Jerusalém. E agora, por que fazes tão grande pranto? Não há em ti rei? Pereceu o teu conselheiro? Apoderou-se de ti a dor, como da que está de parto? Sofre dores, e trabalha, para dar à luz, ó filha de Sião, como a que está de parto, porque agora sairás da cidade, e morarás no campo, e virás até babilônia; ali, porém, serás livrada; ali te remirá o SENHOR da mão de teus inimigos. Agora se congregaram muitas nações contra ti, que dizem: Seja profanada, e vejam os nossos olhos o seu desejo sobre Sião. Mas não sabem os pensamentos do SENHOR, nem entendem o seu conselho; porque as ajuntou como gavelas numa eira. Levanta-te e trilha, ó filha de Sião; porque eu farei de ferro o teu chifre, e de bronze as tuas unhas; e esmiuçarás a muitos povos, e o seu ganho será consagrado ao SENHOR, e os seus bens ao de toda a terra." (Miquéias 4:6-13)
             A filha de Sião, a Igreja do Senhor, está se levantando e se preparando para o julgamento. Está se levantando não mais em fraqueza, mas com poder (ferro e bronze). Coloque-se no lado vitorioso. Ninguém mais te enganará com falsos ensinamentos e com falso amor, pois o Senhor Jesus Cristo naquele dia te abraçará com amor eterno, indivisível, inseparável e inigualável. Ainda temos mais um pouco de tempo, vair doer um tanto mais, mas vai dar certo. Fique firme, não ceda aos rogos e chamados dos lobos. Fuja da Babilônia, fuja enquanto há tempo daqueles que defendem suas denominações porque se tornaram abomináveis ao Senhor. 
             O seu dever não é ficar julgando quem é ou não do Senhor, mas somente seguir essa mandato do Senhor: "E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela." (Apocalipse 18:4-5)
             Olhe para o alto, olhe para o autor e consumador da tua fé, o portentoso Cristo amado. Vamos marchar como um corpo, único, uma única Noiva,  como um exército, Aleluia e glória a Deus nas alturas! Amém, amém e amém.
Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

Um comentário:

  1. MUITO BOM, LINDO BLOG! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apoia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma sequência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em: www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, “Se você quer se dar bem com o mundo seja hipócrita, mas se você quer se dar bem com Deu seja verdadeiro!” divulgue este site, porque : “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se. ”(II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6) Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores