domingo, 20 de fevereiro de 2011

"PASTOR" SIFRAS SALAFRÁRIO, MELHOR DIZER QUE NÃO É EVANGÉLICO!

Prezado "pastor" Sifras Salafrário:

Venho com muito respeito ao sr. e ao seu "ministério de enriquecimento às custas das ovelhas do Senhor Jesus Cristo" pedir encarecidamente que o sr. não se rotule mais como um evangélico. Isso é uma ofensa ao povo de Deus. Você tem servido de escândalo ao Evangelho de Jesus Cristo. 

Com relação ao sr. é melhor seguir o que orienta o apóstolo Paulo: "E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos simples." Romanos 16:17-18 (ênfase do autor)
Aceite duma vez por todas e diga abertamente que agora o seu negócio é "plantar no Reino de Deus dinheiro para colher prosperidade financeira" (foi o que você mesmo disse aos evangélicos em vídeo no seu programa. É só isso que está ensinando). Se o sr. acha que Deus é obrigado a fazer alguma coisa que o sr. diz, está muito enganado.
 
Diga que o sr. está pregando outro evangelho mesmo; seja honesto, pois será melhor para todos. Está difícil continuar disfarçando. Depois que o sr. se uniu ao Morris Cerullo, o negócio virou "gospel business". Esse outro indivíduo, que se tornou seu parceiro na unção do R$ 900,00 (QUE VERGONHA para o Evangelho de Cristo!), possuído por um demônio da prosperidade (que o sr. também tanto prega) encheu sua cabeça de minhocas gospel, mais conhecidas como bichos do inferno.


Mas olhe caro sr. Salafrário, vou lhe relembrar o texto da Palavra de Deus que talvez tenha pulado ou nunca lido: "Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos pregasse outro evangelho além do que já vos pregamos, seja anátema." Gálatas 1:8

Que o sr. com todo o seu ministério seja anátema (palavra que vem do grego antigo ἀνάϑημα, "oferta votiva" e depois torbou-se ἀνάϑεμα, qu quer dizer "maldição"). Assim sendo, maldito sejas tu, é o que me ordena fazer a Palavra de Deus quando ouvir alguém que prega outro evangelho e não o de Cristo Jesus. E não adianta ficar irritado, se desequilibrar, começar a gritar (melhor, berrar) como normalmente faz em seus vídeos e pregações. Estou fazendo o que a Bíblia me manda fazer. Vai tomar seu gardenalzinho diluído em rivotril para controlar os "exús" que estão aí dentro. Ou quem sabe um lítio faria muito bem para a sua bipolaridade.
O pior, ainda se considera "ministro do evangelho"! Qual evangelho? "Vai caçar sapo com budoque" como diz meu pai.

Mas como o sr. é bem espertinho e fez um curso superior de manipulação de massas (obviamente que são pessoas, pois do contrário seria pizzaiolo - nada contra os pizzaiolos que tem uma profissão com ganho honesto), sabe muito bem como se safar das duras críticas que tem recebido de homens de Deus por todo o Brasil. Esse negócio de ficar dizendo que "só atiram pedras em árvores que tem fruto" já ouvi de dezenas de supostos líderes "evangélicos" (no fundo eram TODOS lobos) não cola mais. Arrume outra desculpa, vai.

"Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras." II Coríntios 11:13-15 

Mas povo de Deus, não se preocupe não, pois Jesus Cristo afirmou que o JOIO "gospel" tem que crescer junto com o trigo. Depois na vinda do nosso Senhor Jesus Cristo, ambos serão colocados em montões separados. O feno será queimado.

Isso sr. Salafrário, continue a colocar mais lenha na fornalha porque o fogo que vai lhe queimar não será pouco não! AINDA HÁ TEMPO PARA O SEU ARREPENDIMENTO! É a terceira vez que lhe repreendo-o aqui no blog.

"E ao anjo da igreja que está em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus: Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas. Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te." Apocalipse 3:14-19

P.S.: Ah, para os defensores do sr. Sifras Salafrário, fiquem tranquilos, sei do que estou falando. Não adianta dizerem que estou causando dissensões no meio do povo evangélico, pois Jesus Cristo ensinou assim: "Quem comigo não ajunta, espalha..." Lucas 11:23. Além do dito cujo não pregar a Cristo está espalhando as ovelhas dEle; do Senhor de todos os céus e de toda a terra. O preço a pagar será caro! 
Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores