sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ESTAMOS VIVENDO UMA DITADURA DISFARÇADA. VAMOS AO DEBATE LULA!

Agora vai aqui o meu repúdio declarado a uma pessoa chamada Luís Inácio Lula da Silva, vulgo Lula, presidente do Brasil. "Nunca antes na história desse país" um presidente se envolveu tanto em uma campanha para eleger seu sucessor quanto Lula. Lembrando os bons tempos de Boris Casoy, quando ainda falava a verdade e tinha opinião própria (infelizmente agora faz o jogo do governo, depois do cala boca que recebeu do próprio Lula), "ISSO É UMA VERGONHA".


Por que o PT está temendo perder o poder? Por que um presidente vira, vergonhosamente, cabo eleitoral do seu sucessor? Por que um presidente fala publicamente que o candidato que concorre a presidência que não é do seu partido está fazendo firulas e simulando agressões recebidas?

Diga aí Lula, fale ao povo que foi bom subir no poder, se esbaldar com e se atolar na podridão da corrupção que esse poder deu ao seu governo, aos seus "companheiros" e militantes (quem milita é quem está em guerra, segundo o dicionário Aurélio)!

Que vergonha Lula! Que vergonha! Mais uma vez sinto-me enojado do seu governo, da sua pessoa, da sua posição contrária ao aprendizado de uma nova língua (até o presidente do Chile concede reportagens em Inglês ao mundo enquanto você, Lula, nem mesmo o Espanhol sabe falar, apesar de se dizer tão amigo dos "hermanos". Bom, o que esperar de alguém que nem mesmo o Português sabe falar e escrever), à leitura (você mesmo disse que ler é entediante), ao estudo, ao trabalho, valores esses que não lhe dizem respeito porque você pulou a vida sem aprender com ela! Sinto-me envergonhado de ter um presidente analfabeto como você, um cabra safado do nordeste que acredita estar enganando o mundo!

Presidente Lula, quer me intimar e processar por falácias ao seu respeito? Sou brasileiro, tenho RG, CPF, não tenho medo, pago meus impostos e tenho a liberdade e o direito de falar. Por que não abre espaço para discutirmos francamente quem você é e quem é sua sucessora guerrelheira?

Vamos discutir valores profundos acerca do ser humano, ética, princípios filosóficos, fazer uma meta-análise do Arquipélago Golug (opositores que pagaram um enorme preço por se oporem a um maldito partido que você é tão afeito. Na verdade nem sei se sabe do que estou falando, pois para quem não gosta de ler, Soljenítsin é apenas um nome com um monte de consoantes espalhadas entre vogais), religiosidade, Deus, Jesus Cristo, salvação eterna, a Palavra Viva de Jesus (Bíblia), vida íntegra diante de Deus e dos homens, se é que você tem capacidade para algo além de mentir, enganar e dissimular!

Estou até o pescoço com você, seu partido PT, seu apoio aos sindicados, MST, Força Sindical, Terra Livre e esse monte de nomes abreviados, agrupados dentro da Coordenação Nacional de Lutas composta de vagabundos que vivem brigando, lutando, em guerra. Vocês precisam sair desse país, levem essa PNDH que criaram e montem o seu próprio inferno, onde poderão quebrar tudo, reclamar de tudo, fazer greve e passeatas o dia inteiro, dissuadir, mentir, roubar, eutripuliar, fumar charuto Cubano e tomar cachaça com o capeta e outros do poder em Brasília, afeitos ao "mé".

Minha paciência esgotou! Não te aguento mais. Saia fora em nome do Senhor Jesus Cristo!

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores