sábado, 11 de setembro de 2010

UM PACTO DIABÓLICO MESMO

Parece até um sonho imaginar que a Rede Globo estaria "descaradamente" apoiando à candidata que foi diretamente indicada pelo seu "ex-arquirrival", o Lula. Quem não lembra da primeira e segunda candidaturas do Lula à presidência, que "descia a pancada" na Rede Globo e agora, ao que tudo mostra, vive uma estória de intenso amor (só se for bandido!). Obviamente que com o dinheiro "dado" pelo Lula à Rede Globo  para manter no poder (perpetuamente) seu bando de ladrões desavergonhados (ele mesmo, PT, CUT, Força Sindical, MST, etc.), e ela, por sua vez, a hegemonia da comunicação no Brasil, faz alusão ao casal perfeito, a diabo casado com o próprio satanás!


A liderança da Rede Globo pensa que todos os brasileiros são idiotas como seus próprios mandantes. Quem não sabe das manipulações dessa emissora de televisão que é literalmente governada pelo próprio satanás? Aborto, prostituição, traição, família destruída, maracutaia, engano, bruxaria, ocultismo, espiritismo são apenas algumas das declaradas mensagens (valores) transmitidas pelas novelas da Rede Globo e que, tristemente, uma grande quantidade de "evangélicos" "adoram" assistir. E você, "crente" em Jesus Cristo, vai continuar assistindo as novelas da Rede Globo e votar no PT? 

Ontem, dia 10/09/2010, a Rede Globo anunciou que a Dilma tinha cerca de 50% das intenções de votos no Brasil e Serra, cerca de 35%. O interessante é que desta feita, se quer comentaram nos votos da candidata Marina Silva, que tem aproximadamente 11% nas pesquisas em geral. E os brancos e bulos? Nem mesmo fez menções. E por que a Globo fez isso? Para induzir o povo brasileiro a acreditar que não terá Segundo Turno para presidente. Estão vivendo a mentira do "já ganhou". 

Vejam vocês que interessante, no site http://www.compararcandidatos.com/paises/brasil/, um site independente, pertencente a uma agência externa que investiga eleições na Argentina, no Brasil,  na Colômbia, no Perú, no Reino Unido, no Uruguai e na Venezuela, a coisa estava assim até o mês de agosto: 

Brasil - Presidência 2010
Resultados Parciais 19/07 – 06/08
Candidato                          Votos        Percentual
Dilma Rousseff                    2373           41%
José Serra                          1666            29%
Marina Silva                       1341            23%
Plinio de Arruda Sampaio     165             3%
Ciro Gomes                          131             2%
Indecisos                                68             1%
TOTAL                              5787

Brasil - Presidência 2010
Resultados Parciais 06/08– 24/08
Candidato                              Votos     Percentual
Dilma Rousseff                        3441          33%
José Serra                               3306          32%
Marina Silva                            2584          25%
Plinio de Arruda Sampaio          585            6%
Ciro Gomes                              322            3%
Indecisos                                  165            2%
Germano Rigotto                        64            1%
TOTAL                                10467

Em quem acreditar? Na manipulação da Rede Globo ou em instituições austeras (que só podem ser) não brasileiras? Para essa eleição de 2010, e outras também, seria importante ter uma agência externa fazendo pesquisas eleitorais em cada região do Brasil para termos a noção da verdade. Mas uma coisa os evangélicos podem e devem: NÃO VOTAR NO PARTIDO APOIADO E COMANDADO POR SATANÁS - PT, DILMA, LULA, ETC.

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores