As eleições estão muito perto agora. E você, vai votar na esquerda? Na corrupção escancarada apregoada pelo PT? Em uma mulher (Dilma) que diz "nem Cristo querendo me tira essa vitória"? Assista o vídeo abaixo e se surpreenda.
Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local.
JORNALISTA - Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
DILMA - O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.
Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.
"O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer." Ciro
Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unânime a Serra.
IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá para acreditar?
DILMA é a favor do Aborto e parece estar acima de Jesus Cristo. Até o Papa no Vaticano já se manifestou contra essa frase.
Escrito e publicado aqui por Éber Stevão
KD o vídeo? Caros irmão mais um Fake?
ResponderExcluirSe sim, não é pecado?
Aguardo respostas, se tiver claro.
Fiquem na paz!
Prezado Carlos:
ResponderExcluirObrigado pelo seu comentário. O vídeo encontra-se aí mesmo no material exposto. Com relação ao "fake" que você comenta, não sei se você se refere ao vídeo ou pelo motivo de não ter conseguido assistir o vídeo, achando que eu "inventei" um assunto. Se for o último, posso afirmar que não me interessa a mentira, pois ela é do diabo. Aqui falamos a verdade, para o bem da verdade. Outra coisa, não busco popularidade alguma, pois sinto-me bem satisfeito com a expressão que possuo.
É isso aí. Fique na paz.