sábado, 21 de agosto de 2010

QUAL A POSIÇÃO DA ALIANÇA EVANGÉLICA DE PASTORES???

Entrei em contato por email e pelo Yahoo Messenger para saber qual era a posição da Aliança Evangélica de Pastores do Brasil acerca do Lula, Dilma, PT, aborto, etc. e quem ela estaria apoiando para candidato(a) a presidência da República Brasileira.

Comentei que a uma grande parcela da liderança evangélica do Brasil (Assembléia de Deus, Universal do Reino de Deus, Renascer em Cristo, etc.), que é composta de pastores "renomados" (como coisa que existe isso no meio do povo de Deus) está apoiando a futura instalação da ditadura comunista no Brasil, ficando ao lado de Dilma Rousseff (certamente estão recebendo promessas vazias do PT).

Meu questionamento foi levado até à liderança e pasmem vocês, sabe qual foi a resposta da Aliança Evangélica do Brasil que recebi no Yahoo Messenger?

"NÓS NÃO NOS POSICIONAMOS A RESPEITO DESSES ASSUNTOS."

Você, servo(a) de Jesus Cristo, consegue acreditar que essa é a postura de líderes (ditos pastores) evangélicos no Brasil??????

Vocês líderes/pastores evangélicos, serão cobrados com um preço muito maior por essas atitudes! "A quem é muito dado é muito requerido"

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores