quinta-feira, 12 de agosto de 2010

EVANGÉLICOS: NÃO SE ILUDAM, COM A DILMA NO PODER O BRASIL RUMA AO COMUNISMO!

"O comunismo é a filosofia do fracasso, o credo da ignorância e o evangelho da inveja. Sua virtude inerente é a distribuição equitativa da miséria". Winston Churchill

Grande parte dos cristãos brasileiros hoje pensam como o pastor luterano Martin Niemöller, quando a Alemanha estava sob o domínio nazista. Na prisão proferiu a conhecida frase, em 1933,:
“Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.
No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar…”

O MST já recebeu R$ 160 milhões do Governo. Isso é a metade da verba que o Exército vai receber em 2010. Sem mais nenhum comentário.
MST logo vai superar o Exército brasileiro em contingente e em dotação Orçamentária (VERBA de CUSTEIO). ISSO SÓ JÁ É MUITO REVELADOR. O PT está formando um exército paralelo para tomar o Brasil e ninguém está dando conta disso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores