quarta-feira, 18 de agosto de 2010

AFINAL, A CANDIDATA À PRESIDÊNCIA MARINA SILVA É EVANGÉLICA OU NÃO?

Ontem de noite ouvi a posição da Marina Silva que concorre à presidência do Brasil e ela, mesma, disse assim:

"A natureza levou 4 bilhões de anos para criar a biodiversidade que hoje existe... Precisamos criar energias alternativas que mantenham a biodiversidade, pois nós precisamos da natureza para vivermos...."

Prezada Marina, se você é evangélica, esqueceu de ler sua Bíblia ontem em Gênesis que diz exatamente assim:

"No princípio, Deus criou os céus e a terra. A terra estava informe e vazia; as trevas cobriam o abismo e o Espírito de Deus pairava sobre as águas." (Gênesis 1:1-2) "Deus disse: Que as águas que estão debaixo dos céus se ajuntem num mesmo lugar, e apareça o elemento árido. E assim se fez. Deus chamou ao elemento árido TERRA, e ao ajuntamento das águas MAR. E Deus viu que isso era bom. Deus disse: Produza a terra plantas, ervas que contenham semente e árvores frutíferas que dêem fruto segundo a sua espécie e o fruto contenha a sua semente. E assim foi feito." (Gênesis 1:9-11)

Prezada Marina, que triste ver isso! Percebo que você não crê na Palavra de Deus! Eu sou evangélico, eu creio que foi Deus quem fez os céus e a terra e não a "mãe" natureza que levou bilhões de anos para "criar" qualquer coisa. Dê nome aos bois, sra. Marina. Parece-me que a sua mente, talvez por muito ler ultimamente, está abrindo espaço para a NOVA ERA.

Prezada Marina, se você é evangélica, está perdendo a maior chance de todas, de mostrar para o Brasil que uma mulher usada por Deus, pode sim fazer muito por este país. Mas ao meu ver, você está com vergonha de se posicionar firme acerca das suas convicções cristãs, se é que elas são cristãs mesmo.

Lembre-se de algo Marina muito simples que foi dito pelo próprio Deus: "Porquanto qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do Homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos." (Marcos 8:38)

É isso aí.

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores