quarta-feira, 23 de junho de 2010

SR. SILAS MALAFAIA, SR. SILAS MALAFAIA: AIAIAI, ESTÁ PISANDO EM AREIA MOVEDIÇA...!!!

O texto abaixo foi publicado na coluna Radar da Revista Veja:
Silas Malafaia quer 1000 Templos em cinco anos

"O televangelista Silas Malafaia está sedento. Sua meta é implantar, nos próximos cinco anos, 1 000 templos pelo Brasil afora. Hoje, ele comanda 97 igrejas. O plano só será possível porque o pastor deixou, há duas semanas, a vice-presidência da Convenção-Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que congrega 60% dos pastores da denominação. Malafaia saiu afirmando que a direção se tornara um "caso de polícia". Na semana passada, o tesoureiro fez o mesmo, dizendo haver "tremendas irregularidades". Se as acusações forem comprovadas, será um ganho duplo para Malafaia: ele ficará livre dos problemas e também das amarras que a organização impõe à criação de templos em áreas de outros pastores."

Gostei dessa sua carinha nessa foto sr. Malafaia!!!

Gostei muito do comentário feito por Leonardo Gonçalves no blog Púlpito Cristão - Azucrinando os ouvidos dos vendilhões do templo. Segue assim:

Não sei o que é mais deplorável: Se é o coronelismo com que o pastor José Wellington preside a CGADB, seu atual endividamento e cheques sem fundos, e as presepadas da CPAD (que cada vez mais parece uma empresa autônoma, insubordinando-se contra as decisoes da convenção...

Ou se a Bíblia da Vitória que ensina a fazer barganha com Deus, as campanhas de agiotagem divina promovidas por Silas e seu compadre Morris Cerullo, ou se o clube de um milhao de almas, na qual a alma do ser humano foi avaliada em 1000 reais, e pela paga desta modesta indulgência você pode livrar uma alma do inferno.

Deus tenha misericórdia de nós.


Publicado aqui por Éber Stevão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores