quarta-feira, 7 de abril de 2010

A MENTIRA PREGADA POR MIKE MURDOCK - "SEMEAR A SEMENTE"

Vamos aqui alertar ao povo de Deus para que não caia nas armadilhas de satanás, pois ele é astuto e usa a própria Palavra de Deus (as letras) para sufocar a 'semente'.

Sem dúvida, estamos vivendo dias horríveis. Cada dia que passa vemos uma nova calamidade provocada pela natureza. O tempo realmente tem se abreviado e a natureza está clamando.

Mesmo que você ache que a volta de Cristo está demorando, e o mundo não quer que Jesus volte, nem os pastores pregadores da prosperidade, como seguidor de Jesus Cristo, você não pode perder de vista a esperança da glória expressa no retorno do Noivo.

Hoje, 07/04/2010 está mais perto da volta de Cristo do que o dia de ontem. Amanhã estará mais perto ainda. Alerta: Cada dia que se finda é mais um passo em direção ao cumprimento da profecia do Apocalipse. Maranata, vem Senhor Jesus.

O "profeta do dinheiro", Mike Murdock ensina sobre plantar a semente em terra fértil para ter uma colheita abundante. Afirma que se você plantar, só pode colher, pois baseia-se no texto bíblico (que para ele é o mais importante, segundo suas próprias palavras ditas no programa do Silas Malafaia, na rádio, na tarde do dia 06/04/2010.

Satanás sabendo que seu fim se aproxima, está, a qualquer custo, tentando fazer um trocadilho acerca do que é a SEMENTE e o que ela realmente representa, a fim de confundir os eleitos. Não despreze as palavras de Jesus: “Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos”. (Mateus 24:24)

A SEMENTE, segundo o próprio Jesus Cristo, não é o dinheiro, mas sim a PALAVRA DE DEUS, que é semeada nos nossos corações. "Esta é, pois, a parábola: A semente é a palavra de Deus." (Lucas 8:11)

A parábola do semeador, pregada por Jesus em Mateus 13 (por favor, leia todo o capítulo), diz que a semente é a Palavra do Reino que é semeada em vários tipos de terrenos (nossos corações).

Lembre-se que para as duas parábolas do homem semeador pregada por Cristo, ou o maligno arrebatou a mensagem do coração ou ele plantou joio no terreno.

O apóstolo Pedro nos orienta assim: "Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre." (1 Pedro 1:23 - ênfase minha)

Eu me apachorrei a pesquisar na Bíblia essa palavra "semente". Ao total são 220 versículos que se referem a ela. O mais curioso é saber que em NENHUM versículo bíblico, a palavra semente quer dizer dinheiro ou oferta financeira. Então quem está semeando essa mentira nos nossos corações? Ele mesmo, o cãopeta, satanás, o diabo, a velha serpente maligna.

Não se deixe levar por pregações distorcidas da Palavra de Deus, como se elas fossem a pregação do Evangelho de Cristo.

Prepare-se, pois tempos muito mais difíceis estão por vir.

É isso aí.

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

2 comentários:

  1. Èber, sou cristã, e o que eu escuto do meu pastor é somente que se eu não der dízimo e nem semear Deus vai dar permiss~~ao ao satanãs para tocar na minha vida. Quando passo por alguma tribulação, lá vem ele dizer que é porque estou em falta com o dinheiro que deve ser entregue para Deus, ou seja, devolver parte do que Deus tem nos dado. Eles inclusive não trabalham dizem que Deus falou para eles não trabalharem e cuidarem da obra de Deus, mas te pergunto, um pastor deve cuidar das nsuas ovelhas, mas quando preciso de um aconselhamento, de uma palavra de fé eles nunca podem vir até a minha casa estão tão ocupados com os seus afazeres em sua casa, dormi ndo até tarde, visitando lojas e mercados para comprar o que tem de melhor para o desfrute deles. Envie-me uma resposta neste teu blog

    ResponderExcluir
  2. Prezada irmã em Cristo,
    É lamentável que seus pastores estejam agindo dessa forma, pois estão contrários à Palavra de Deus, que encerra tudo na Pessoa maravilhosa de Jesus Cristo, de onde provém a Graça, misericórdia e amor. Não se importe com eles, estão pregando mentiras e sendo objetos do diabo para enganar o povo de Deus. Mas eles não ficarão impunes, o dia do juízo está logo por vir e o fogo do inferno espera a todos aqueles que foram servos maus, infieis e injustos.

    Aos seus "pastores" e a todos líderes que fazem igual, eis a Palavra de Deus para eles:

    "E veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:

    2 Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas?

    3 Comeis a gordura, e vos vestis da lã; matais o cevado; mas não apascentais as ovelhas.

    4 As fracas não fortalecestes, e a doente não curastes, e a quebrada não ligastes, e a desgarrada não tornastes a trazer, e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza.

    5 Assim se espalharam, por não haver pastor, e tornaram-se pasto para todas as feras do campo, porquanto se espalharam.

    6 As minhas ovelhas andaram desgarradas por todos os montes, e por todo o alto outeiro; sim, as minhas ovelhas andaram espalhadas por toda a face da terra, sem haver quem perguntasse por elas, nem quem as buscasse" (Ezequiel 34.1-6.)

    Saiba que satanás não nos toca porque somos de Jesus, comprados pelo sangue poderoso dele vertido lá na cruz do calvário e não tem nada haver com o dízimo ou as ofertas. Saia do meio desse loucos! Procure uma igreja sadia como a Maranata na sua cidade e lá participe.

    Seja a paz de Cristo o árbitro do seu coração. Leve tudo a Ele em súplicas e orações, pois Ele lhe responderá.

    Quanto a você, seus dinheiro, continue servindo a Deus, ajude aos pobres, cuide dos órfãos, dê assistência aos viúvos e às viúvas do Senhor. Sua recompensa estará guardada nas mãos do autor e consumador da sua fé, e Ele mesmo um dia lhe coroará.

    Fique na paz. É isso aí.

    Éber.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores