sábado, 1 de agosto de 2009

VOCÊ CRENTE, JÁ DECIDIU A QUEM SEGUIR?

Se você é um verdadeiro crente em Jesus Cristo e o tem como seu Senhor e Salvador, saiba que daqui para frente a fim de continuar frequentando uma igreja evangélica você terá que abandoná-lo ou negá-lo, uma vez que os pastores não estão mais pregandoa verdade da Palavr de Deus, mas sim seus interesses espúrios, e escolher entre duas opções:

1. As igrejas que seguem herege Rick Warren (Uma Igreja com Propósitos - Igrejas em células). Nada mais é do que uma pincelada de verniz nas idiossincrasias do outro herege David Cho, antigo Paul Cho. Até as igrejas tradicionais, entre elas as Igrejas Batistas, inacreditavelmente, adotaram esse "esquema" que os "peritos em crescimento de igreja" recomendam: igrejas em células. Consultar o Espírito Santo? Que é isso, para que? Os pastores especialistas sabem muito mais do ramo de como ganhar "clientes" e dinheiro para o reino. Bom, falta só saber de quem é esse reino!

OU

2) Os mega movimentos, das mega-igrejas influenciadas por Castellanos. Se você for um pouco mais sapatinho de fogo, pode participar das comunidades (trazem uma pequena variação da original) que beira o voodoorismo evangélico, praticado pela APÓSTALA (como ela mesma se intitula) Valnice Milhomens (para quem não sabe, ela foi enterrar nos quatro pontos cardeais do Brasil uma caixa contendo em suas próprias palavras “trigo", representando a palavra, "azeite" representando a unção do Espírito, "vinho" representando a comunhão com o Senhor, além de uma Bíblia, é claro”, visando com isto reivindicar o Brasil para Deus).

SABE, ESTÁ DIÍFICIL IR EM UMA IGREJA SANA AQUI NO BRASIL!!!

Conheço somente uma igreja equilibrada e infelizmente fica nos Estados Unidos da América do Norte, a Times Square Church (http://www.tscnyc.org) do seu fundador Pr. David Wilkerson (http://www.worldchallenge.org) e que hoje tem como pastor sênior o Pr. Carter Conlon. Lá continuam pregando a Bíblia, seguindo a Palavra de Deus, pregando a Jesus Cristo e dando ouvidos ao Espírito Santo que orienta em tudo o que já foi escrito na Sua Palavra Divina. Não ficam de palhaçada, macaquices, tremeliques no púlpito, nem entretendo o povo com piadas antes da pregação.

Eu seguirei a Jesus Cristo, sua Palavra, nem que isso signifique fazer culto na minha casa com minha família apenas, pois sei que é para isso que vai rumar a coisa, uma vez que as igrejas evangélicas vão servir ao propósito do anticristo. A invisível Igreja de Jesus Cristo, essa as portas do inferno não prevalecerão, pois Ele, o Poderoso descendente de Davi, é a Cabeça. Agora, com relação às igrejas evangélicas, que têm os apóstolos - humanos - na cabeceira, ESTOU FORA!

É isso aí. Fique na paz, se conseguir, depois de ler esse texto!

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores