terça-feira, 27 de julho de 2010

SONHOS PROFÉTICOS E VISÕES PROFÉTICAS DA ÚLTIMA HORA

Ao redor de todo o mundo o Espírito Santo tem alertado sobre os sinais dos tempos e a muito próxima vinda do Senhor Jesus. Para aqueles que esperam em Jesus, firmes, a Sua volta não os pegará de surpresa.

Caso você tenha recebido um sonho ou uma visão sobre o final dos tempos é porque Deus está lhe preparando para os difíceis dias que se aproximam rapidamente e você não pode deixar de anunciar a pregar a Cristo. Você foi escolhido(a) como um(a) atalaia.

Querendo compartilhar esse sonho ou essa visão, por favor, envie-me por email para eu eu possa inserí-lo(a) aqui. Meu email é eberstevao@yahoo.com

É isso aí. Fique na paz!

Um comentário:

  1. Sonhei que atravessei um rio...eu e minha irmã e a filha de minha patroa.
    Passamos por cima da água sem se afundar,chegamos no povoado...Minha irmã iria prega, no momento el aolhou pra mim e disse: pregue vc.
    E veio na minha mente para pregar Tiago 3 mas achei a Palavra muito pesada e comecei a folear a Bíbia a procura de outra mensagem.
    Mas as folhas da Bíbia estava com cor de ferugem e escrita toda em Latim ou hebráico, peguei 8 Bíblias e todas estava escrito nesta lingua.Então comecei a falar para aqueles povo bem pobrezinha veja o que eu disse;[ Muitas das vezes vamos a igreja querendo ouvir mensagem que passam a mão na cabeça do ouvinte,mas muitas das vezes a mensagem é dura mas é ela que vai nos abençoar e fazer de nós um vaso usado pelo Senhor] e neste momento eu acordei] O QUE SIGNIFICA ESSE SONHO?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores