Disse-lhes Jesus: “Estejam atentos e tenham cuidado com o fermento dos fariseus e dos saduceus. Então entenderam que não estava lhes dizendo que tomassem cuidado com o fermento de pão, mas com o ensino dos fariseus e dos saduceus".. Mateus 16:6,
Pastores nos Estados Unidos da América do Norte a cada dia criam um novo sensacionalismo para cativarem fiéis, tornando-os mais filhos do diabo do que eles mesmo (assim como Jesus mesmo falou acerca dos fariseus em Mateus 23:15) e, obviamente, terem seu sustento garantido através da caçarola! Pregar a Jesus Cristo? Isso são outros 500s.
Agora a nova onda é fazer propaganda contra a Nike, alegando que essa firma produziu um tênis com gota de sangue.
Segue o texto sobre a empresa criadora do tal tênis e o relato da Nike que afirma não ter qualquer ligação com a pequena empresa que está vendendo o seu tênis pela simples bagatela de U$ 1.018,00 (hum mil e dezoito dólares) https://www.nytimes.com/2021/03/28/style/nike-satan-shoes-lil-Nas-x.html
"Alguns locais de trabalho incentivam os funcionários a doar sangue como um ato de caridade. Mas seis trabalhadores da MSCHF, uma empresa peculiar com sede no Brooklyn que é conhecida por produtos como bombas de banho em forma de torradeira e cachimbos de borracha de frango, ofereceram seu sangue para uma nova linha de sapatos."
“ 'Sacrificado' é apenas uma palavra legal - foi apenas a equipe MSCHF que deu o sangue”, disse um dos fundadores da MSCHF, Daniel Greenberg, em um e-mail no domingo. (Questionado sobre quem coletou o sangue, o Sr. Greenberg respondeu: "Uhhhhhh sim, hahah, não profissionais médicos, nós mesmos fizemos isso lol.")
Uma gota de sangue se mistura com a tinta que preenche uma bolha de ar no tênis, um Nike Air Max 97, disse Greenberg.
“Na verdade, não foi coletado muito sangue”, disse ele, acrescentando: “Cerca de seis de nós da equipe doaram.”
A MSCHF venderá 666 pares de sapatos - cada par custará US $ 1.018 - começando na segunda-feira como uma continuação de uma linha de sapatos Jesus, que continha água benta.
O Sr. Greenberg observou que a Nike não estava envolvida no processo "em qualquer função".
Em nota, a Nike disse: “Não temos um relacionamento com Little Nas X ou MSCHF. A Nike não projetou ou lançou esses tênis e não os endossamos. ”
Bom, eu mesmo nunca gostei de Nike, por vários motivos, e não uso essa marca que obteve seu lucro astronômico com suas fábricas na China, escravizando o povo Chinês. Por isso mesmo, os EUA estão pagando o preço na mão do ditador Xi.
Sou fã da Puma, empresa Alemã criada em 1948, que tem tênis mais confortáveis, mais bonitos, e mais bem estruturados visualmente. Nem que o referido tênis acima estivesse custando U$ 100,00 (cem dólares) o compraria.
As empresas em todas as áreas, daqui para frente, apelarão para vários aspectos inclusive o espiritual, a fim de obterem seu lucro nojento, por isso o próprio fundador da MSCHF disse ao site de notícias Insider no ano passado: "Se pudermos tornar as pessoas fãs da marca e não do produto, podemos fazer o que quisermos, construímos o que queremos. Nós não nos importamos.”
Neste momento que estamos vivendo, quanto mais distante você estiver dos pastores Norte Americanos, mais saudável você estará mental, psicologica e espirtualmente.
Quanto à Nike e ao tênis dessa firminha MSCHEF, compre Kichute que na minha infância só tinha preto, de borracha com travas no solado, ma hoje tem vários modelos. E ainda por cima vai jogar futebol muito melhor!