quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

AS COROAS COM QUE SEREMOS COROADOS NOS CÉUS

Existe bastante controvérsia no meio evangélico acerca do nosso comparecimento diante do trono celestial. Esses erros doutrinários existem por falta de conhecimento da Palavra de Deus.

O apóstolo Paulo nos assegurou que estaremos diante do trono de Deus, sim, de acordo com II Coríntios 5:10, porém não para recebermos julgamento dos nossos pecados ou para sermos julgados para definição da salvação ou morte eterna, mas sim para recebermos nosso coroamento.


"Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida." João 5:24

Abaixo seguem os tipos de coroas que iremos receber diretamente das mãos de Jesus Cristo quando com Ele nos encontrarmos.

Qual será a sua?


O CAMINHO ESTREITO PARA O RELACIONAMENTO COM DEUS - PARTE I - DIA 30

pelo Rev. Robert John Cericola, Carroll, OH - EUA 

Fortalecido pelos anjos?

Daniel 10:18 (AMP)  "E aquele, que tinha aparência de um homem, tocou-me outra vez, e fortaleceu-me."

Mateus 4:11 "Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam."

No mundo atual, a batalha entre o bem e o mal continua, muitos estão sendo enganados por Satanás e seus anjos caídos (demônios). Eles procuram impedir que as pessoas aceitem a Jesus Cristo como seu Salvador, enganando-os para que acreditem que Deus não existe e que não há demônios. Eles também tentam destruir a vida dos cristãos, tentando-os fazer quebrar a aliança e, assim, removê-los das bênçãos de Deus. Do lado do bem, os anjos de Deus estão engajados na batalha e Ele os envia para ministrar a Seus filhos e aos principados de combate.

Na Antiga e na Nova Aliança, os anjos eram enviados por Deus para vigiar Seus filhos e, às vezes, trazerem mensagens, alimentos e força ministerial. Muitos foram enganados acreditando que os anjos não são mais enviados para fazer a vontade de Deus, mas isso não é verdade. Não procuro comunicar-me com demônios ou anjos, nem recomendo que se busque qualquer ser supernatural fora de nosso Pai, Jesus Cristo ou Espírito Santo. No entanto, Deus ainda usa anjos hoje e eu gostaria de compartilhar uma experiência que tive com anjos que Deus usou para introduzir Bonnie e eu à guerra espiritual.

Muitos anos atrás, enquanto morava em Phoenix, Arizona, Bonnie e eu tivemos uma discussão (eu sei que todos vocês nunca entram em discussões, mas por favor, fiquem comigo). Nós nos arrependemos e perdoamos um ao outro, mas Bonnie não superou a discussão e continuou a me tratar friamente por duas semanas. Uma noite, enquanto estava sentado em um pequeno sofá no meu quarto lendo a Bíblia, encontrei em 1 Coríntios 10:13 (NKJV), que afirma: “Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar”. Depois de ler as escrituras, olhei para o corredor do quarto da minha filha, onde ela e Bonnie estavam sentadas em sua cama assistindo televisão e se divertindo. Por causa da frustração, falei com Jesus: “Senhor, preciso que me ajude de alguma maneira porque estou sendo tentado a ficar muito zangado com minha esposa!” De repente, um anjo apareceu, cujo rosto eu vi claramente no teto arqueado do meu quarto, e disse: "Deus diz" e de repente um segundo anjo apareceu dizendo: "já chega". Os anjos atravessaram o corredor e ao lado de Bonnie o primeiro anjo que falou comigo disse a ela: "paz, paz, eu te dou, paz.” Com isso os anjos desapareceram.

Concluindo a meditação
Você foi influenciado a pensar que Deus não usa Seus anjos?

Marcadores