quinta-feira, 20 de junho de 2013

CRISTÃOS ESTÃO SENDO DIZIMADOS NA ÁFRICA POR MULÇUMANOS

Eu estava morando em Dallas, Texas - EUA e iria viajar naquela manhã para Chicago quando recebi a ligação de que algo terrível tinha acontecido às torres gêmeas de NY. A atitude "policitamente correta" do então presidente Bush foi correr para os noticiários para justificar que apesar do terrível ato de terrorismo ter sido executado por mulçumanos, o Islamismo é uma religião pacífica.

Pacífica? Porque ele nunca leu o Alcorão, e como todo Norte-Americano que sabe tão somente do seu próprio umbigo, não tem ideia do complô que o sistema de governo (e não religioso) islâmico está colocando em ação ao redor de todo o mundo, inclusive lá mesmo. Segundo o Islã, eles governarão o mundo e os infiéis (todo aquele que não se submete a Allah) serão castigados e mortos, começando pelo grande satã (EUA) e pequeno satã (Israel).

Cristãos voltando da igreja foram separados; esposos, mulheres e suas crianças. Os esposos foram assassinados ali mesmo em frente às suas famílias por mulçumanos e as mulheres e crianças levadas como cativas e escravas. Motivo? Eles são cristãos, infiéis.

Chama a isso religião de paz?

Leia um pouco mais sobre o que se passa na Nigéria e Norte da África

 http://www.meforum.org/3532/muslim-persecution-of-christians-march-2013

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

Nenhum comentário:

Postar um comentário