quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CUIDADO COM O EVANGELHO DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS

O que está acontencendo com as igrejas Assembléias de Deus? Estou, sei lá, abismado, sem fala, literalmente entristecido e envergonhado de ser enquadrado junto com os "evangélicos" (quando de diz evangélicos, rotula-se a todos) como esses que conspurgam o nome de Jesus Cristo.


A cada novo dia é uma nova "unção divina" para pegar otário (o problema que esses otários são pessoas simples, ovelhas de Jesus Cristo e Ele voltará para se vingar desses maus feitores). A nova "unção" que veio os EUA e que denunciada pelo pr. David Wilkerson em 2000 (http://www.youtube.com/watch?v=0LeQOAKCz70), tomou conta de Samuel Ferreira, suposto "pastor" e verdadeiro kléptes da Assembléia de Deus do Brás. Dá uma olhada no look do sujeito.


Veja o relato de um membro da A100bléia do Brás:

Esse “profeta Wesley”, disse, no meio de sua pregação, que o povo ia fazer um ato profético: o dízimo profético. O povo foi conclamado a levar dinheiro para "o profeta". Ele deixou bem claro que o dinheiro não era pra missões, nem para a igreja. Era para o profeta!

Então, perguntou se havia um médico na platéia, pois o Rev. Samuel não aguentaria em pé, pois receberia uma rajada de unção. O pregador então disse para o povo vir até a frente, colocar o dinheiro no bolso do reverendo e tocar nele, pois ele (o reverendo) faria o milagre acontecer. E assim foi, centenas de pessoas em fila indiana colocando dinheiro no bolso do homem, enquanto esse Wesley dizia: "Toca nele e sai... toca nele e sai..."

Nisso, ele balançou... trouxeram a cadeira pra ele, afrouxaram-lhe a gravata e os bolsos já estavam lotados. É nesse momento que o povo começa a jogar o dinheiro aos pés dele.

Ele parecia completamente catatônico, fora de si, como bêbado.

Quando acabou a fila, o Wesley diz: "Agora, a Miss. Keyla, esposa do Samuel, vai dizer uma palavra no ouvido dele e ele vai voltar" o vídeo a seguir foi gravado neste momento.

Acesse o link  http://www.genizahvirtual.com/2010/01/samuel-ferreira-em-transe-na-ad-do-bras.html para ver todo o documentário. O que mais me impressiona é que nenhum líder da A100bléia se posiciona, comenta, repreende. Parecem ser coniventes ou dormem o sono das virgens.

Jesus Cristo, maranata, ora vem. Livre-nos desses insanos mentais, joios que crescem a cada dia mais no meio do teu povo!

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

Nenhum comentário:

Postar um comentário