sábado, 6 de março de 2010

O PREPARO PARA UM NOVO HOLOCAUSTO. AGORA SERÁ CONTRA TODOS OS CRISTÃOS, CATÓLICOS E JUDEUS

O texto que segue abaixo, na íntegra me foi enviado pelo Pr. Dr. Alberto Thieme que mora em Dallas, Texas - EUA. Leia com atenção porque vai chocá-lo(a):

" O PREPARO PARA UM NOVO HOLOCAUSTO. AGORA SERÁ CONTRA TODOS OS CRISTÃOS, CATÓLICOS E JUDEUS – Veja como eles estão planejando abaixo:

É tempo de orar e fazer o que puder para conter o avanço dos ativistas homossexuais e dos abortistas (pessoas a favor do aborto). Você pode reenviar isto par a sua lista, mas principalmente para as igrejas de sua cidade para que estejam orando e quem sabe formemos uma caravana para cercar o local onde estarão realizando este evento e fazermos uma passeata contra este movimento. É hora gente de não temermos mais e enfrentarmos o inimigo. Se não fizermos isto, ele ganhará mais e mais terreno e o futuro de nossos filhos e netos será TENEBROSO.


Movimento gay está preparando nova ofensiva...

ENVIADO POR: Julio Severo. Veja
http://www.juliosevero.com/ 09/02/2010

INSCRIÇÃO ATÉ DIA 1o. DE MARÇO: II Instituto de Formação sobre "Estratégias frente aos fundamentalismos religiosos".

O programa para América Latina e Caribe de IGLHRC - Comissão Internacional de Direitos Humanos de Gays y Lésbicas - e a Rede Latino-americana de Católicas pelo Direito de Decidir se alegram em anunciar a convocatória para o Instituto de Formação "Estratégias frente aos fundamentalismos religiosos" destinado a ativistas lésbicas, gays, transgênero, transexuais, travestis, bissexuais e intersexuais.
Frente à grande demanda para participar em 2008 e ao êxito da realização do instituto em São Paulo, Brasil neste mesmo ano, queremos repetir a experiência para que um maior grupo de ativistas possam ter acesso a ela. Sabemos que os fundamentalismos religiosos avançam, conseguem inviabilizar a aprovação de leis a favor dos direitos sexuais e dos direitos reprodutivos, inclusive provocando retrocessos sobre direitos adquiridos (por exemplo, a eliminação do aborto terapêutico na Nicarágua em 2007) mediante a manipulação da informação e o uso de influencia. Frente a isto, os grupos LGBTI e feministas têm desenvolvido diferentes estratégias bem sucedidas. É necessário voltar a oferecer um espaço aos ativistas que trabalham para defender o direito à livre orientação sexual ou à livre expressão da identidade de gênero na região, para partilhar experiências, conhecer os argumentos e conteúdos dos fundamentalismos e projetar formas de atuação válidas nos diferentes países para o avanço dos DDHH para todas as pessoas.

Objetivo geral
- Fortalecer as estratégias de ação frente aos fundamentalismos religiosos.
Objetivos específicos
- Conhecer objetivos, âmbitos de poder, ações, argumentos, forças, debilidades e atores da direita religiosa na América Latina e Caribe.
- Construir argumentações sólidas baseadas nos DDHH para se contrapor aos discursos fundamentalistas.
- Criar estratégias de ação conjunta.

Quando e onde?
O instituto de 2010 terá lugar em Lima (Perú) de 18 a 30 de Abril de 2010.

Quem pode participar?
Ativistas lésbicas, gays, bissexuais, transgênero, travestis ou transexuais e intersex que residam e atuem em algum país da América Latina e do Caribe.

Serão concedidas 20 bolsas que incluem:
- Passagens aéreas,
- estadia completa,
- seguro de viagem (um seguro médico com cobertura em casos de acidente)
- materiais didáticos

Critérios para a seleção:
1) Adesão aos objetivos do instituto.
2) Ativista LGTBI em organização LGTBI ou outro movimento social de DDHH
3) Interesse no tema proposto
4) Capacidade de trabalho em equipe
O grupo resultante da seleção deverá ter, na medida do possível:
5) Representantes de todos os países que enviaram solicitações de participação.
6) Equilíbrio identidades L, G, T, B, I com prioridade para as menos favorecidas.
7) Representação de outras diversidades: Diferentes religiões, idades, etnias, pessoas vivendo com HIV

Os institutos de IGLHRC tem recebido uma grande demanda (250 solicitações para 25 lugares no último). Como queremos oferecer esta oportunidade à maior quantidade possível de pessoas, pedimos as(os) ativistas que já participaram em institutos anteriores de IGLHRC (em 2008 São Paulo - Brasil; ou em 2007 San José de Costa Rica; ou em 2005 Córdoba - Argentina- ) que não apresentem suas solicitações, já que não poderão ser aceitas. Muitíssimo obrigado por nos compreender.

Solicitação
Completar e enviar para o correio electrônico: lacinstitute@iglhrc.org
Ou por correio postal para
IGLHRC
A/C Rosa Posa
Casilla de Correo 584.
Asunción. PARAGUAY
A data limite para o envio das solicitações é dia 01 de Março de 2010.

Solicitação de participação
Retirei parte daqui porque é somente do interesse deles...
Organização a que pertence:
1.Me defino como:
Lésbica ( )
Gay ( )
Bissexual ( )
Intersex ( )
Transgênero ( )
Transexual ( )
Travesti ( )
Outras ( ) _____________________________
2. Queremos conhecê-la(o). Escreva-nos uma breve biografia de 5 linhas.
3. Descreva no máximo em 15 linhas sua experiência como ativista. Quando começou e por que, em que organizações trabalha ou já trabalhou (pode ser de forma voluntária remunerada). Quais são os objetivos que elas propõem, etc.
4. Trabalhou em articulação com outros movimentos sociais que não sejam LGBTI ou feminista ? Por exemplo, indígenas, movimento negro, altermundialistas (movimento internacional contra o neoliberalismo), sindicatos, associação de moradores, trabalhadoras(es) sexuais /prostitutas, etc.
5. Se em seu país ou na cidade onde você vive não há organizações ou movimento no qual você possa trabalhar como ativista, o que tem feito por sua conta ou o que gostaria de fazer e como pensa em fazer ?
6. No máximo em 15 linhas, descreva a situação atual dos fundamentalismos religiosos no seu país, ou explique alguma lei, direito, etc que tenha sido truncado pelos setores fundamentalistas.
7. Em 15 linhas (máximo), descreva a legislação de seu país (ou no país onde vive ) que afeta, em maior medida, a vida de lésbicas, gays, bissexuais, trans o intersex
8. Na sua opinião, qual é a mudança política mais importante necessária para as pessoas LGBTI? ( 5 linhas)
9. Por que quer participar do Instituto "Estratégias frente aos fundamentalismos"?
10. Que temas seriam interessantes abordar durante o Instituto?
11. Há algum tema específico no qual você acredita que poderia contribuir desde seu conhecimento ou experiência?
12. Cite o nome de duas pessoas (com e-mail e telefone) que sejam ativistas LGBTI ou do movimento feminista ou de outros movimentos, que a(o) conhece e possam dar referências suas.
=================== fim do convite =====================


Todo cristão que tomar conhecimento deste e-mail, deve se manifestar por e-mail endereçado ao
lacinstitute@iglhrc.org ou carta endereçada ao endereço acima do Paraguai:
IGLHRC
A/C Rosa Posa
Casilla de Correo 584
Asunción. PARAGUAY

Obrigado por nos ajudar a combater o pior dos males que está atacando nosso país, principalmente nossos inocentes infantes, adolescentes e jovens. Mande artigos para associações homossexuais contra a atuação deles. Gaste mais tempo indo contra os cabeças desses movimentos. Esta é a melhor estratégia. E não esqueça de orar todos os dias. Envolva sua igreja em Oração e AÇÃO. Temos que orar, mas temos que agir também enquanto é tempo.

Escreva para o e-mail acima e mostre o mal que eles estão promovendo e diga que estamos nos organizando também e que em breve eles verão quem vai ganhar esta parada: Jesus ou o Diabo.

Escreva também, se puder em espanhol para o endereço citado do Paraguai, acima. "


Publicado aqui por Éber Stevão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores