domingo, 27 de janeiro de 2019

CUIDADO COM O APÓSTATA RICK WARREN

Rick Warren se exalta em dizer que ele é um dizimista reverso sendo que dá 90% ao invés de apenas 10% e que os cristãos deveriam dar muito mais para as igrejas.

Muito bem, apóstata Rick Warren, primeiro você doa o que realmente não é seu salário, pois você não trabalha, mas o que você rouba do ingênuo povo cristão na venda dos seus livros hereges, malévolos e daquilo que arrecada com o seu sujo ministério e suas inescrupulosas associações terrenas! Se Paulo que era Paulo, trabalhava com suas próprias mãos para ter seu sustento, qual o motivo dessa cambada de assalariados da igreja não trabalharem???? "Quem não quiser trabalhar que também não coma" diz Paulo. Ou ele, Paulo, não fala pelo Espírito de Deus???

Rick Warren, é um grande amigo do papa, adora visitar o show da Oprah, amigo do mundo das notícias e defende o Evangelho Social, promove a espiritualidade da Nova Era, está intrinsicamente associado com outro falso profeta chamado Robert Schuller, e em conjunto com Bill Hybels, falou a uma plateia de mais de 80 pastores gays e lésbicas em um encontro promovido por Schuller sobre Liderança nas Igrejas Bem Sucedidas. Associa-se com todos e qualquer um para levar avante sua agenda. É um lobo vestido em pele de ovelha.

É surpreendente e assustador o quanto as igrejas evangélicas, pastores e crentes desprepardos "adoram" esse homem que arrebata milhões de pessoas do curral de Jesus Cristo.

O dia do Senhor descrito em Joel está chegando Rick Warren e você certamente terá a paga dos seus 90% do dízimo!

A propósito aonde está escrito no Novo Testamento que é um mandamento dar 10% para a igreja? Os pastores gostam de afirmar que dando à igreja você estará dando a Deus e todo aquele blá blá blá do princípio da semeadura. A é? Vamos ver o que Jesus diz quando se refere dar a Deus ou dar a Ele, que é Deus: "Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?  E respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que, quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim fizestes."

AS DISTORÇÕES E FALÁCIAS DO MEIO EVANGÉLICO - QUIBE, UMA BOA RECEITA; LAMBORGUINI UM CARRO MARAVILHOSO

É impressionante o quanto a Bíblia é distorcida e Jesus usado de forma espúria no meio do (des)conhecimento exegético bíblico pós-moderno; neo-pentecostal.

Algum tempo atrás ouvi um pastor dizer que Jesus pregou o dízimo e que dar 10% do salário é um mandamento do Novo Testamento e citou o texto de Mateus 23:23: "Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas." - Viu, até Jesus mesmo confirmou o dízimo, expôs o "pobre" ("Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu" Apocalipse 3:17) pregador.

Ok, perfeito. Vamos seguir a herege linha exegética.

Em Mateus 8:1-4 diz assim: "Quando Jesus desceu do monte, uma grande multidão o seguiu. Então, um homem com lepra aproximou-se dele e, ajoelhando-se, disse: - Eu sei que, se quiser, o senhor pode curar-me. Jesus estendeu a mão, tocou nele e disse: - Eu quero; fique curado! E, no mesmo instante, a lepra desapareceu. Então Jesus lhe disse: - Olhe, não conte nada disto a ninguém, mas apresente-se ao sacerdote e mostre-lhe que você está curado. Depois, ofereça o sacrifício que Moisés mandou, para provar que está curado.

Logo, derivando, temos que todas as vezes que alguém ficar curado na igreja, será necessário ir ao templo, ou seja, à própria igreja e fazer oferta de sacrifício conforme segue abaixo, como determinado por Jesus Cristo.

Em Levítico 14:1-7 está escrito: "O Senhor deu a Moisés as seguintes regulamentações respeitantes a uma pessoa cuja lepra desaparece: O sacerdote sairá fora do acampamento para o examinar. Se chegar à conclusão de que a lepra se foi, deverá requerer dois pássaros vivos de uma espécie que seja permitida comer, e ainda um pedaço de madeira de cedro, um fio carmesim e alguns ramos de hissope, para serem usados nessa cerimônia de purificação de alguém que foi curado. O sacerdote mandará que uma das aves seja morta dentro de um recipiente de barro, mas sob água a correr. O outro pássaro que ficou vivo será molhado no sangue que está no vaso, juntamente com a madeira de cedro, o fio de escarlate e os ramos de hissope. Depois o sacerdote espargirá o sangue sete vezes sobre a pessoa curada de lepra e declara-la-­á limpa, soltando a ave viva para que voe livremente sobre os campos."

Observação à parte: Agora entendi o motivo do corredor do sal, sacrifício de sangue, blá blá blá... que acontecem nas igrejas Universal do Reino de Deus. Explicado!!!!

Voltando ao tema, então podemos dizer que, em pleno século XXI, se alguém for curado de uma doença, Jesus nos ensina seguirmos a Lei, isso?

Não, jamais!!!!! Esse texto diz respeito a uma doença chamada Hanseníase que hoje não existe mais, pois o Mycobacterium leprae não é encontrado a não ser em remotas partes da Índia, China e África, alguém poderia argumentar. Bom, se esse é o caso, poderíamos dizer que só os crentes nesses países podem seguir cegamente essa determinação de Jesus Cristo, ao que parece?!!!!

Destarte, usando o mesmo argumento exposto no primeiro texto acima, temos que Jesus disse para dizimar na igreja, não o dinheiro, de forma alguma, mas tão somente os seguintes produtos: hortelã, endro e cominho.

O que uma igreja pode fazer com esses produtos não estou bem certo, mas uma coisa eu sei que quando acrescentados a um quibe, fica delicioso.


Por causa dessas distorções e falácias, coisas ABSURDAS como essa (ver link abaixo) acontecem no meio neo-pentecostal, mas certamente não no meio da verdadeira igreja de Jesus Cristo, cujo corpo (templo) é invisível!
https://www.greenvilleonline.com/story/news/2018/12/12/john-gray-pastor-anniversary-wife-lamborghini/2279857002/

Marcadores