quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

O CAMINHO ESTREITO PARA O RELACIONAMENTO COM DEUS - PARTE I - DIA 30

pelo Rev. Robert John Cericola, Carroll, OH - EUA 

Fortalecido pelos anjos?

Daniel 10:18 (AMP)  "E aquele, que tinha aparência de um homem, tocou-me outra vez, e fortaleceu-me."

Mateus 4:11 "Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam."

No mundo atual, a batalha entre o bem e o mal continua, muitos estão sendo enganados por Satanás e seus anjos caídos (demônios). Eles procuram impedir que as pessoas aceitem a Jesus Cristo como seu Salvador, enganando-os para que acreditem que Deus não existe e que não há demônios. Eles também tentam destruir a vida dos cristãos, tentando-os fazer quebrar a aliança e, assim, removê-los das bênçãos de Deus. Do lado do bem, os anjos de Deus estão engajados na batalha e Ele os envia para ministrar a Seus filhos e aos principados de combate.

Na Antiga e na Nova Aliança, os anjos eram enviados por Deus para vigiar Seus filhos e, às vezes, trazerem mensagens, alimentos e força ministerial. Muitos foram enganados acreditando que os anjos não são mais enviados para fazer a vontade de Deus, mas isso não é verdade. Não procuro comunicar-me com demônios ou anjos, nem recomendo que se busque qualquer ser supernatural fora de nosso Pai, Jesus Cristo ou Espírito Santo. No entanto, Deus ainda usa anjos hoje e eu gostaria de compartilhar uma experiência que tive com anjos que Deus usou para introduzir Bonnie e eu à guerra espiritual.

Muitos anos atrás, enquanto morava em Phoenix, Arizona, Bonnie e eu tivemos uma discussão (eu sei que todos vocês nunca entram em discussões, mas por favor, fiquem comigo). Nós nos arrependemos e perdoamos um ao outro, mas Bonnie não superou a discussão e continuou a me tratar friamente por duas semanas. Uma noite, enquanto estava sentado em um pequeno sofá no meu quarto lendo a Bíblia, encontrei em 1 Coríntios 10:13 (NKJV), que afirma: “Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar”. Depois de ler as escrituras, olhei para o corredor do quarto da minha filha, onde ela e Bonnie estavam sentadas em sua cama assistindo televisão e se divertindo. Por causa da frustração, falei com Jesus: “Senhor, preciso que me ajude de alguma maneira porque estou sendo tentado a ficar muito zangado com minha esposa!” De repente, um anjo apareceu, cujo rosto eu vi claramente no teto arqueado do meu quarto, e disse: "Deus diz" e de repente um segundo anjo apareceu dizendo: "já chega". Os anjos atravessaram o corredor e ao lado de Bonnie o primeiro anjo que falou comigo disse a ela: "paz, paz, eu te dou, paz.” Com isso os anjos desapareceram.

Concluindo a meditação
Você foi influenciado a pensar que Deus não usa Seus anjos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores