quarta-feira, 9 de novembro de 2016

TRUMP É O 45o. PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DO NORTE

Acompanhei bem de perto as elieções para presidente nos EUA, talvez até mesmo mais do que muitos Norte-Americanos. Foi curioso ver o número de profetas e profetizas profetizando que ele seria eleito e um outro tanto de profetas desmentindo os profetas pró-Trump. Uma vergonha!

Pois bem Trump foi eleito e o que fazer com aqueles profetas e profetizas que diziam ter uma Palavra de Deus que avisava que a Hillary iria ganhar e que a destruição viria sobre os EUA porque Deus estava julgando a iniquidade daquela nação?

Se estivéssemos vivendo nos tempos passados, deveríamos apedrejá-los, mas como estamos vivendo em outra época, vamos apenas chamá-los de FALSOS(AS) PROFETAS.

Existem vários motivos porque ele ganhou as eleições e entre eles ir contra o aborto, ir contra Obamacare, defender a fronteira dos EUA, escolher como vice um cristão convicto e tradicional, entre tantas outras aspirações humanas. Mas acima de tudo, porque ele se humilhou várias vezes para receber orações do povo de Deus ao passo que Hillary continuou no lodaçal das suas mentiras. Assista este vídeo.
http://www.chinchillanews.com.au/news/watch-church-leaders-give-prophecy-donald-trump/3107178/

Uma das principais falsas profetas é Monica Dennington que colocou um vídeo contradizendo que Trump não era o Cyrus para levantar os EUA como vários haviam profetizado. Assista o vídeo na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=t_c_z5alD2A

Que vergonha hein!!! O pior é tolerar esse povo no meio cristão!!!

Durmam com essa bomba!

Marcadores