terça-feira, 6 de janeiro de 2015

ISRAEL NÃO EXISTE MAIS NOS MAPAS DA EDITORA HARPERCOLLINS, UMA DAS MAIORES DO MUNDO

A casa publicadora HarperCollins (HarperCollins Pubishers) é uma das maiores Editoras do Mundo. No escopo do seu domínio está a Thomas Nelson Pubslishers que foi comprada em 2011. 

A Thomas Nelson é uma firma publicadora que teve seu início na cidade de West Bow, Edinburgo, Escócia, em 1798 levando o nome do seu fundador. Portanto, hoje, a Thomas Nelson é uma subsidiária da HarperCollins.

A Thomas Nelson  produz centenas de livros cristãos e a Thomas Nelson Brasil possui em seu elenco de escritores nacionais e internacionais, nomes como: Max Lucado, John C. Maxwell, Benny Hinn, Sheila Walsh, Stormie Omartian, Augusto Cury, Ludmila Ferber, Renato Ferber, Renato Cardoso e Cristiane Cardoso.

Com sua sede na cidade de Nova York, a HarperCollins é uma subsidiária da mega companhia News Corp. O nome da companhia é uma combinação com a antiga Arper & Row, uma companhia publicadora de livros americana adquirida em 1987. 

A HarperCollins tem grupos publicadores nos Estados Unidos da América do Norte, Canadá, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e Índia.

Curiosamente, a HarperCollins publicou e enviou para o mundo todo os novos Mapas Mundis abaixo:





Qual o problema? O que isso significa?

Propositalmente retiraram do Mapa Mundi o Estado (país) de Israel, uma vez que a Editora envia milhares desses mapas para os países árabes, seus grandes clientes. Ou seja, o mundo está sendo preparado de forma sutil para a não existência ou fim de Israel.

Será que estamos próximo do fim?


É isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário