domingo, 2 de novembro de 2014

ONDE ESTÃO OS HOMENS DO PÚLPITO?

É simplesmente frustrante ver como o brasileiro é apático a tudo o que está acontecendo neste país, principalmente os cristãos, sejam evangélicos ou católicos. Claro, entendo que essa lerdeza é em parte cultural, herdamos, mas também, é resultado de uma dormência espiritual.

O atual governo PTista tem feito todas as manobras políticas para comprar a todos para que se calem diante dos crimes que comete diariamente contra a Constituição brasileira e o povo brasileiro. O pior, parece que todos são moralmente tão corrompidos que sucumbem ao menor sinal de dinheiro.

Um dos maiores crimes eleitorais já cometidos na história do mundo é cometido nas eleições presidenciais de 2014 no Brasil e nada é feito. Uma voz ou outra esporadicamente se levanta dizendo algumas palavras de reprovação, mas nada é efetivamente realizado para combater e lutar contra o socialismo comunista que nos está sendo imposto, aos poucos.

O líder venezuelano, Nicolás Maduro, comemora a vitória da presidente Dilma Rousseff nas eleições de 2014 com o seguinte discurso para o povo da Venezuela:
"Nesta tarde conversei com nossa irmã e companheira, Dilma Rousseff, presidenta reeleita pelo povo brasileiro no dia de ontem em uma vitória heróica. Uma verdadeira vitória heróica das forças populares do Brasil e da esquerda. Da força progressista do Brasil. Conversei com a presidenta Dilma e transmiti a nossa admiração porque a presidenta Dilma tem sofrido há mais de um ano um ataque inclemente contra ela, como mulher, como líder, como presidenta, tratando de destruí-la. Quantas manobras ocorreram para tratar de acabar com sua liderança e tratar de levar o Brasil ao caminho do neo-liberalismo novamente. Na batalha de nossa América, queridos irmãos e irmãs militares, queridos compatriotas que me escutam. É a batalha de dois modelos: os modelos progressistas populares, nacionalistas, latino-americanistas, de esquerda, que têm defendido a vida e retirado da pobreza milhões em todo o continente. E os modelos capitalistas, neo-liberais, privatizadores que pretendem acabar novamente como nossos países. Um ótimo resultado ontem no Brasil, grande vitória da companheira Dilma. Segue avançando na América Latina a força da independência, da verdade, da força progressista da esquerda. Segue o avanço. Eu disse à presidenta Dilma e também disse ao presidente Lula, hoje, o presidente do Brasil, um querido companheiro de nosso comandante Chávez, eu lhes disse e assim sinto, que a vitória do Brasil representou A CONSOLIDAÇÃO PARA A NOVA ETAPA DO AVANÇO, DAS TRANSFORMAÇÕES E DAS MUDANÇAS NA AMÉRICA LATINA. É UMA PASSO GIGANTESCO DO GIGANTE BRASIL, QUE VEIO PARA REFORÇAR TODA A NOSSA FORÇA REVOLUCIONÁRIA NO CONTINENTE."             

Nesse vídeo vídeo de Nicolás é possível ver os dirigentes de todas as forças armadas Venezuelanas, sentados, felizes, aplaudindo, uvacionando a um discurso totalmente comunista. O que os levaram a trair seu próprio povo? Seria dinheiro, prestígio, benesses?   

As forças armadas estão caladas, apáticas, sem nada dizer, mesmo sabendo que a democracia brasileira está sendo destroçada dia a dia por Lula, Dilma e seus comparsas. Será que em breve, os veremos juntos, sentados no grupo da Dilma e Lula para os aplaudir? É bem possível, pois a base já está consolidada.

O governo PTista já tem o judiciário em suas mãos e as forças armadas já se calaram. Igual ao que se passou na Argentina na última década e que hoje já tem um governo socialista.

Esse discurso de Nicolás é o mesmo de todos os comunistas, só muda quem o profere. Usa os mesmos chavões: companheiro, irmã, irmão, força revolucionária, esquerdista, etc. Esse presidente Venezuelano além de analfabeto é desavisado, pois o Lula não é presidente do Brasil e o comandante Chávez está morto. Alguém da Venezuela o informe por favor! Não transcrevi todo o discurso porque é nojento e dá náuseas.

No dia 28 de outubro deste ano, o bandido José Dirceu, condenado por corrupção ativa e formação de quadrilha durante o governo Lula, quando foi seu ministro da Casa Civil, fica solto em regime aberto conforme decisão dada pelo STF. Da sua casa irá ajudar a comandar o PT novamente, só que desta vez com mais gana. O PT através do Lula distila ódio por onde quer que passe. Na verdade, esse Lula deveria ser chamado de Átila, o analfabeto, conhecido como o flagelo de Deus!     

E onde estão os padres, os pastores nos púlpitos para apontar o mal que bate a nossa porta?

Há mais de 150 anos Charles Finley disse assim:
"Se existe uma consciência corrupta, o púlpito é responsável por isso. Se a opinião pública tem falta de discernimento, o púlpito é responsável por isso. Se a igreja está degenerada e mundana, o púlpito é responsável por isso. Se o mundo perde o interesse no Cristianismo, o púlpito é responsável por isso. Se satanás rege nos corredores da nossa legislação, o púlpito é responsável por isso. Se os nossos políticos tornam-se corruptos a tal ponto dos próprios fundamentos do nosso governo estarem pronto para desabarem, o púlpito é responsável por isso."    

Que as vozes se levantem sem medo, não apenas para acusar o erro, mas principalmente para apontar para onde devemos rumar como nação, como igreja.


É isso aí. 

Escrito e postado aqui por Éber Stevão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores