sexta-feira, 1 de agosto de 2014

ISRAEL LUTANDO CONTRA O HAMAS, UMA ORGANIZAÇÃO SABIDAMENTE TERRORISTA

Prezados Amigos,

Devemos entender de forma correta essa guerra que está ocorrendo na faixa de Gaza. Claro que os Palestinos não têm nada com essa guerra, mas o real problema é que o Hamas, uma bem conhecida organização TERRORISTA, que lidera e governa a faixa de Gaza, está usando os próprios Palestinos como escudos para o seu plano maligno de varrer Israel da face da terra e está infligindo aos moradores de Gaza o preço de uma guerra em um crescente. 

Todo o MUNDO (muito mais os Palestinos da faixa de Gaza) deveria lutar contra o Hamas para colocar um fim nela de uma vez por todas, eliminando essa organização. Na verdade nenhuma organização terrorista deveria ser defendida, protegida ou até mesmo ter o direito de existir sobre a face da terra. Depois do Hamas terminado, caso algum rebelde levantasse a bandeira do Hamas novamente, ele/ela deveria ser julgado(a) no tribunal internacional de Aya por crime contra a humanidade!

Sim, é muito triste ver essas imagens abaixo, mas o Hamas não se importa nenhum pouco com o povo de Gaza. Como não ficar tocado, como não ter o coração empedernido? Esses ativistas loucos estão apenas preocupados com a sua agenda de espalhar o terror. 

Um homem Palestino cobre um corpo morto em Khuzaa, perto de Khan Yunis no
sul da faixa de Gaza, em 1 de agosto de 2014 (Foto de AFP).
Foto retirada do jornal The Times of India.
Bebês Palestinos recebendo tratamento médico no hospital al-Najar em Rafah no
sul da faixa de Gaza, logo após um ataque militar de Israel em 1 de agosto de 2014 (Foto de AFP).
Foto retirada do jornal The Times of India.

Certainly, the world is coming to an end very soon, and Jesus Christ will be coming back. Get prepared!

Nenhum comentário:

Postar um comentário