terça-feira, 8 de julho de 2014

PAIS, CUIDADO COM OS LIVROS INFANTIS, ELES PODEM SER VERDADEIRAS OBRAS DE SATANÁS!!!!!

Disse assim Jesus Cristo: "Eu sou a LUZ do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a LUZ da vida"João 8:12 (ênfase minha)


"Aqui está, então, a mensagem que deles ouvimos, e agora proclamamos a vocês: Deus é LUZ e nenhuma sombra de escuridão pode existir nele." 1 João 1:5-10 (ênfase minha)

Pais, CUIDADO, porque o diabo anda ao derredor dos nossos filhos tentando tragá-los!!!! Não baixe a guarda achando que tudo o que é escrito para as crianças tem um cunho infantil. Quando forem dar um livro "infantil" aos seus filhos pequenos, folheiem-no antes de lhes entregar.


O livro A MÁQUINA DE BRINCAR do autor Paulo Bentacour é na verdade um culto ao próprio diabo e promove as obras de satanás. E como dito pelo próprio autor, "deve ser lido no escuro" porque as obras do inferno são feitas na escuridão e não podem ser manifestas na luz. Seguem algumas páginas desse livro:

Capa do livro onde o de mistura com a noite

"Para ler no escuro..." com bruxas, demônios e o inferno como companheiros...

"Pai escondido"?  Um deboche de Deus

Um desdenho de Deus que nada mais é do que um espelho...

Diabo grande amigo? Só se for amigo do capeta mesmo!

Diabo vem brincar comigo? Diabo não brinca, ele mata!

"...porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo." 1 João 3:8

"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir..." João 10:10 Esse ladrão é certamente aquele citado nesse livro.

Fiquem firmes, não tenham medo:


"O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?" Salmo 27:1

Obs.: As citações das legendas na figuras são minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores