quinta-feira, 19 de abril de 2012

UMA SÉRIE DE ALERTAS ACERCA DA VOLTA DE CRISTO - PARTE II


Essa postagem é continuação acerca do alerta sobre a proximidade da Grande Tribulação que virá sobre a face da terra nos dias que antecedem a volta de Jesus Cristo. Leia com atenção e medite. Depois, ore a Deus e descanse seu coração na promessa do Senhor Jesus de que ele voltará para aqueles que são seus.

TEXTO DO DOM HENRIQUE SOARES BISPO AUXILIAR DA ARQUIDIOCESE DE ARACAJÚ

Quem dera os pastores evangélicos se posicionassem, não apenas de forma limitada aos púlpitos de suas igrejas, mas de uma maneira aberta, declarada, sem medo, com voz alta nas ruas, praças, TV, internet e jornais, assim como fez esse bispo auxiliar da Igreja Católica!
Por Dom Henrique Soares, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Aracajú-SE
A situação é extremamente preocupante: no Brasil, há uma televisão de altíssimo nível técnico e baixíssimo nível de programação. Sem nenhum controle ético por parte da sociedade, os chamados canais abertos (aqueles que se podem assistir gratuitamente)fazem a cabeça dos brasileiros e, com precisão satânica, vão destruindo tudo que encontram pela frente: a sacralidade da família, a fidelidade conjugal, o respeito e veneração dos filhos para com os pais, o sentido de tradição (isto é, saber valorizar e acolher os valores e as experiências das gerações passadas), as virtudes, a castidade, a indissolubilidade do matrimônio, o respeito pela religião, o temor amoroso para com Deus.

Marcadores