quinta-feira, 12 de abril de 2012

SINAIS PRÉVIOS DA GRANDE TRIBULAÇÃO COMEÇAM A SER ALINHAVADOS


Leiam o assunto abaixo que foi publicado no The Washington Times. É muito importante porque mostra a realidade para onde o mundo está indo. É final dos tempos! Confrontem com o que Julio Severo escreveu sobre a esquerda, comunismo e marxismo (o texto encontra-se na íntegra aqui no blog, publicado na poStagem anterior a esta) e vejam se não pode ser um pequeno, mas real, sinal de alerta para a Grande Tribulação quando tudo verdadeiramente se instaurar! Certamente que o filho da perdição precisa aparecer, mas vários movimentos virão primeiro. Não seria este um deles?
O texto abaixo saiu no Editorial do The Washington Times e foi traduzido por Luis Gustavo Gentil do artigo “Obama’s Brazilian model”. Mas para aqueles que preferem consultar a fonte, segue aí http://www.washingtontimes.com/news/2012/apr/9/obamas-brazilian-model/.
O Modelo Brasileiro de Obama... Pouco a pouco os Norte-Americanos estão conhecendo quem realmente é Dilma!
OBS.: Por favor, àqueles que quiserem mandar comentários, fazendo-se de muito espirituais e perguntado "mas o que isso tem haver com o evangelho de Cristo?", dispenso. Não gaste seu tempo porque sua argumentação será deletada.

Marcadores