segunda-feira, 16 de julho de 2012

EX-ROSANE COLLOR DE MELO, HOJE APENAS ROSANE MALTA: UMA CONVERTIDA OU CONVENCIDA?

Infelizmente perdi uma hora do meu precioso sono para assistir a nojenta entrevista da Rosane Malta, ex-Rosane Collor de Melo, achando que ela falaria da sua real conversão por ter aceito a Jesus Cristo como seu Salvador pessoal. Para variar, mais uma decepção igual aquelas outras conversões "fajutas" (Solange Almeida, Gretchen, etc...) que foram propaladas na mídia para vendas de discos, CDs, shows gospel, e porque não, livros como o que a dita cuja terá a coragem de publicar em breve.
Poucos desses artistas se converteram realmente como Mara Maravilha, que tem um grande testemunho de mudança de vida, ex-artista que tive a oportunidade de conhecer e com ela conversar bem no início da sua caminhada com Cristo.

Minha sugestão aos evangélicos: "Não gastem seu precioso dinheiro para comprar esse suposto maldito livro que será publicado. Ao invés, doem o dinheiro aos pobres do Brasil. Daremos aos pobres um dia um pouco melhor, obedeceremos a Jesus com essa conduta, ao invés de fazermos um pouco mais rica essa pobre miserável."

A entrevsita abaixo foi dada por Maura Vilas Boas, no dia 16/07²012, às 13:45 horas e achei ótima, simplesmente acertou na mosca em tudo!

Maura Vilas Boas 16.07.2012 às 13:45
Abismada pela capacidade da senhora ROSANE MALTA (extinto sobrenome COLLOR) em ter- se submetido ao ridículo. Vendeu-se por um bocado de farinha suja para uma entrevista tão repugnante e imunda quanto aos tais rituais mencionados. Seu visível poder vingativo causou sensação de nojo e desprezo por sua própria pessoa. Perdeu o restante da admiração pela total falta de ética, respeito e dignidade. Jamais deveria ter se submetido a tal baixaria. Máscara caída ao munir-se por um pseudo rótulo evangélico e de santidade atual. Afinal... “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo.” Falta de perdão, capacidade de julgar, de mentir, de se vingar, de difamar, de desmoralizar, de criar contendas não são atitudes de quem se diz cristã. A Mulher de Deus é sábia em todo o tempo, mesmo sob uma tremenda tempestade ela edifica a sua casa e não a derruba com as próprias mãos como uma tola faz. Por outro ângulo, felizmente vivemos num país com liberdade religiosa e Deus nos dá livre arbítrio quanto à escolha da própria fé, denominação e opção espiritual. Devemos respeitar este direito adquirido e deixar que apenas no juízo final se cumpra o que na Bíblia está. “Pois DEUS trará a julgamento tudo o que foi feito, inclusive tudo o que está escondido, seja bom, seja mau.”Tanto alarde para uma entrevista de godê, onde o feitiço virou contra o próprio feiticeiro. Após 20 anos , sem sentido tocar em escândalos ou lembrar defuntos. Tudo isto já foi especulado, esgotado, enterrado e nada provado judicialmente quanto ao nosso eterno Presidente Collor. O que realmente interessa é o presente , o futuro, e sobretudo a capacidade de amadurecimento em ter aprendido com os erros e decepções. E o melhor, querer renascer das cinzas em prol de um ideal maior. No balanço geral ficou bem evidente, que a senhora Malta não apenas está querendo lançar um livro idiota ou ganhar a Ação que move para a partilha de bens e aumento da sua “misera pensão alimentícia”... Risos... VAI TRABALHAR MULHER!! Mas, totalmente clara e nítida a sua união com a mídia marrom e os algozes inimigos atingidos pelo recente Discurso demolidor do Senador Fernando Affonso Collor de Mello. E acima de tudo GRANDE TEMOR QUANTO AO AVANÇO DA REALIDADE DE SUA VOLTA. Mediante a esta realidade não terá mais o posto e as regalias de primeira dama . Terá que viver com a eterna frustração de ter sido uma esposa rejeitada e mal amada , e de ter perdido a sua posição de honra como ex primeira dama por estas suas atitudes de baixo padrão. Assinado: Maura Vilas Bôas - São Paulo - Artigo divulgado na Comunidade Militantes Pró Fernando Collor.

Publicado aqui por Éber Stevão

3 comentários:

  1. Fantástica, bombástica e inacreditável a declaração da ex-quase-futura deputada Rosana (Collor) Malta de que Fernando Collor usava "roupas brancas como ritual de magia negra."
    Agora, depois de declaração tão reveladora, os brasileiros poderão dormire tranqquilos!

    ResponderExcluir
  2. Maura voce falou tudo que eu queria falar sobre ela e não tinha as palavras( não palavras tão inteligentes como as suas. Assino em baixo tudo que vc falou!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ela fez o certo, pois este Collor é um falso, e vive até hoje enrolando gente com seus discursos mentirosos. Muito bem Rosane falou tudo e merece sim não somente uma pensão mais tudo que perdeu na vida estando junto desse Collor (partilhas de bens adquirido estando com ele), pois o tempo não para e pra ela parou. Mulher corajosa Rosane Malta, falou o que todos calaram.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores