terça-feira, 24 de julho de 2012

ATENÇÃO, FOI DESMASCARADO HOJE MAIS UM FALSO PROFETA!

Muito bem sr. Mark Alexander, Jesus Cristo não voltou, nem sua falsa doutrina acerca do arrebatamento secreto aconteceu. Você tem pregado acerca dessa enganosa revelação no seu site http://www.themysteryunlocked.com/second-coming-of-jesus-christ/ e espalhado essa baboseira em 24 línguas ao redor do mundo.
Sendo assim, o que você irá dizer ao mundo agora?

Uma vez que você é uma falso profeta, o que devemos fazer com você: 1) Apedrejá-lo como se fazia com os falsos profetas no Velho Testamento (essa deveria ser a atitude de todas as igrejas/comunidades legalistas que pregam o dízimo, as festas judaico-cristãs, que a mulher não pode cortar o cabelo e outros blá-blá-blás) ou 2) baní-lo do nosso meio (cristão)? Você escolhe!

Agora, existe uma outra condição: peça perdão formalmente no seu site pelo seu orgulho, seu engano, pela sua mentira e heresia. Afirme que foi ludibriado pelo próprio satanás e que de agora em diante, você vai ficar sentado no banco da igreja, quieto, apenas ouvindo e aprendendo acerca da Palavra de Deus.
Passar bem sr. Mark Alexander. 

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

2 comentários:

  1. Sua colocacao foi perfeita e suficiente!Nada a mais e nada a menos!E aih Sr.Mark Alexander???

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ser assunto deste artigo seu , fiquei confuso com o texto inicial de seu blog : Devo guardar os dez mandamentos ou não?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores