quarta-feira, 30 de maio de 2012

DÍZIMO NOVAMENTE... MAS QUE COISA!

Não iria escrever mais sobre esse assunto porque já me dei por convencido de que a Igreja Universal do Reino de Deus é uma seita neopentecostal (se é que dá para misturar o termo pentecoste com essa corja) que faz um sopão contendo culto aos demônios, mistura umbanda, um pouco de quimbanda, põe um  temperinho do cristianismo e, por fim, uma pitada de judaismo e dá para o povo beber! Até mesmo não mais escrevria porque a Comissão das Igrejas Evangélicas, liderada pela Igreja Presbiteriana, assim a considera.

Mas como o assunto sobre dízimo girou ontem no blog de várias forams, nos emails e na rádio da Igreja Universal do Reino de Deus o Edir Macedo falava sobre o tema, tive a pachorra de ouvir o herético. Portanto, venho expor sobre o assunto novamente. Ele assim dizia: "Os dizimistas são o dízimo de Deus, são as primícias de Deus. Meu amigo, minha amiga, se você é dizimista, você é o dízimo de Deus, assim como eu também sou. Por isso que nada acontece comigo. Fazem feitiçaria, despacho nas encruzilhadas... e eu continuo aqui." E o blá, blá blá de sempre continuou e eu tive que trocar de rádio para não vomitar porque me deu ânsia em ouvir aquela babozeira toda! O coitado ainda desafiou o pobre pastorzinho que fazia o programa com ele, para que se um demônio de manifestasse na hora da entrega do dízimo, ele pedisse ao endemoniado para que os dízimos fossem tocado por esse demônio para ver se ele conseguiria.!!!

"Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade." (Mateus 7:22-23)

Meu Cristo amado, de onde esse pessoal da IURD tira tanta heresia e consegue ser tão apóstata? Que loucura é essa que esse ser está apregoando? Que Evangelho de Cristo é esse? Sobre o que ele está pregando? Com que intuito? Aonde está na Bíblia que Deus tem preferência por quem dá o dízimo? Que heresia absurda é essa seu Edir Macedo? Realmente sua avidez, ganância, mesquinhez por dinheiro tem consumido seu coração de pedra que será esmagado por quem é a Rocha, saiba disso.

Como disse Joaquim Ferreira Neto no seu blog http://solascriptura-tt.org/Seitas/Pentecostalismo/IgrejaUniversalDoReinoDeQuem-JFerreiraNeto.htm , "A IURD (Igreja Universal do Reino de deus) é uma seita neopentecostal que mistura ritos de outras seitas e religiões com a mesma velocidade que cresce seu patrimônio financeiro."

Quer dizer que os dizimistas são os 10% do povo cristão considerados a primícia de Deus? E os restantes 90% são o que mesmo? Quer dizer o você, seu Edir Macedo, faz parte da nata? Só se for dos mag´nata`s com tanta arrecadação assim!!!

"Ouvi, meus amados irmãos: Porventura não escolheu Deus aos pobres deste mundo para serem ricos na fé, e herdeiros do reino que prometeu aos que o amam?" (Tiago 2:5)

Não sobre o mesmo assunto, mas na mesma linha, agora vem outra criatura desafiando todos os blogs evangélicos a criticarem sua pregação sobre prosperidade (A Hipócrita Teologia da Prosperidade - por mim assim definido esse assunto) para ver se encontrariam alguma heresia. Olhe aqui seu fulano, por que você não prega o puro Evangelho de Cristo que somente nos prospera para entrarmos à eternidade com Ele? Por que desafiar? Está competindo ou está incomodado porque mamom também entrou no seu avarento coração, assim como entrou no do Edir Macedo? Você não tem que desafiar nada nem ninguém. Fique no seu lugar pregando a Cristo!

Ovelhas de Cristo, tomem cuidado com esses vestidos de lobos. Fica aqui a advertênica que o Mestre nos fez: "Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores...”. (Mateus 7:15)."

Escrito e postado aqui por Éber Stevão (Atenção revoltosos e revoltados, o autor deste texto está identificado aqui)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário