sexta-feira, 8 de julho de 2011

CUIDADOS COM AQUELES QUE PREGAM QUE VOCÊ NÃO PASSARÁ PELA GRANDE TRIBULAÇÃO!

Já coloquei outras mensagens antes acerca do arrebatamento, provando BIBLICAMENTE que não existe nenhum arrebatamento "secreto" onde as pessoas irão sumir do nada. Essa é uma teoria humana e não está de acordo com a Palavra de Deus. Até a volta de Jesus Cristo, nas nuvens (ONDE TODOS OS OLHOS O VERÃO), teremos muitas tribulações sim, perseguições e passaremos pela Grande Tribulação. Não desanime, vai doer um pouco, mas vai dar certo.
Muitos estão pregando que Jesus poderá voltar a qualquer momento. Isso é uma mentira, pois Jesus Cristo só poderá voltar depois que o filho da perdição se manifeste. Portanto, cuidado para que ninguém lhe engane.
Em breve colocarei uma nova série sobre este assunto aqui.

Até lá, fique na paz.

É isso aí. Éber Stevão

OS "AIS" JÁ ESTÃO SOBRE NÓS!

O texto abaixo foi escrito pelo Pastor Daniel Sampaio, em maio de 2011.

DITADURA DO PROLETARIADO JÁ ESTÁ INSTALADA NO BRASIL?

“Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!” Isaías 5:20. Biblia Sagrada, versão Almeida Corrigida e Revisada Fiel.

Se você nunca leu a Constituição, eu queria ler um capítulo dela. É o capítulo Sete que diz sobre a família, a criança, o adolescente o jovem e o idoso. Diz assim, no artigo 226, da Constituição Brasileira de 1988, que está em vigor. “A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado.

Parágrafo Primeiro: O casamento é civil e gratuita a celebração.

Parágrafo Segundo: O casamento religioso tem efeito civil nos termos da lei.

Parágrafo Terceiro: Para efeito de proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar a sua conversão em casamento.

Marcadores