quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

CUIDADO COM O EVANGELHO DA UNIVERSAL - PARTE II

É tão nojento o que essa "suposta" igreja que se diz evangélica está fazendo no Brasil para fazer prosélitos e "roubar" as ovelhas, que nem mesmo irei digitar o assunto que foi publicado no site do Genizah e escrito pelo Danilo Fernandes.

Entre você direto no link http://www.genizahvirtual.com/2009/11/ultima-moda-da-universal-e-fazer.html e veja as fotos.

Só a misericórdia de Deus para aguentar os líderes dessa igreja diabólica, oois a minha (se é que ela vale algo) se esgotou há tempo e a mais sincera vontade é descer paulada em todos eles até os demônios saírem! mas como Jesus mesmo falou em Mateus 12:30  "...quem não é por mim é contra mim, quem comigo não ajunta, espalha...", deixa que sigam seus perversos caminhos e de torpes interesses. Mas que dá vontade de esganá-los, dá!

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

MILAGRES E O AVIVAMENTO QUE ESTÁ POR VIR

Àqueles que conhecem a língua Inglesa estou colocando a pregação do Pr. Carter Conlon que ele trouxe à Times Square Church, do Pr. fundador David Wilkerson, no dia 13/02/2011. Você pode acessá-la nesse link http://media.sermonindex.net/22/SID22106.mp3 (sem o vídeo) ou diretamente no site da TSC http://www.tscnyc.org/media_center.php?pg=sermons#top , onde aparece o vídeo. Nesse site, procure pelo tema Miracles and the Coming Revival. Prepare-se para ser cheio do Espírito Santo e reavivado.

É triste ter que recorrer a pregação de um pastor de um outro país para poder ouvir a Palavra de Deus sendo apregoado verdadeiramente. Ao passo que aqui no Brasil, a cada novo dia, prega-se mais prosperidade e heresias do que qualquer outra coisa. É lamentável! 

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão 

Marcadores