segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A RECONSTRUÇÃO DOS MUROS DE JERUSALÉM

"E de noite me levantei, eu e poucos homens comigo, e não declarei a ninguém o que o meu Deus me pôs no coração para fazer em Jerusalém; e não havia comigo animal algum, senão aquele em que estava montado." (Neemias 2:12)

O Deus todo-poderoso enviou Neemias até Jerusalém para reconstruir os muros e os portões da cidade. Foi um chamado único, claro e direto. Não houve enrolações e Neemias atendeu muito prontamente ao Senhor.

Os portões que Neemias reparou foram: a porta das ovelhas, do peixe, a porta velha, do vale, do monturo, da fonte, o portão leste e o portão de Mispá.

Vivemos dias onde lemos reportagens e assistimos a outras tantas revelando artistas famosos fazendo sua clara opção pela homossexualidade, posturas que a Rede Globo parece ter por função propalar; a prostituição, a destruição da família, a homossexualidade, a feitiçaria, a reencarnação, etc.; coisas que muitos crentes estão sutilmente sendo levado a simpatizarem. 

Porém a Palavra de Deus é clara: “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.” (I Coríntios 6:10)

Por acaso Deus tem colocado no seu coração o desejo de reconstruir os muros da verdade, as paredes da justiça e os portões da santidade na sua nossa geração?

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

ORAÇÃO - NEEMIAS VENCE SAMBALATE ATRAVÉS DA ORACÃO

Este escrito se baseia em Neemias 4:17 que diz assim: “Os que edificavam o muro, os que traziam as cargas e os que carregavam, cada um com uma das mãos fazia a obra e na outra tinha as armas.”

Marcadores