sábado, 1 de janeiro de 2011

UM ANO DE 2011 CHEIO DAS MISERICÓRDIAS DE DEUS SOBRE NÓS

Eu e minha esposa passamos a virada do ano na nossa pequena igreja aqui em Curitiba, junto com vários irmãos e muitas irmãs em Cristo Jesus.
Eu fiquei muito grato a Deus pela oportunidade e estava com o coração feliz por poder passar aquela hora ali, agradecendo a tudo o que o Senhor nos concedera no ano que se fora. Aquela noite lembrou-me da minha adolescência onde por várias vezes passamos a entrada do novo ano na igreja, buscando a direção de Deus para nossas vidas.
O texto que foi pregado e que servirá de firme fundamento para o ano de 2011 é aquele encontrado em II Crônicas 15:7 que diz assim: "Mas ficai firmes, não desanimeis, porque as vossas obras serão recompensadas".
Essa foi a mensagem de Deus ao seu povo através de Azarias, filho de Obede, quando o Espírito Santo veio sobre ele, durante o reinado de Asa.
Bem sei que Deus recompensa aqueles que o buscam com um coração sincero, através da maravilhosa graça de Jesus Cristo, que nos faz aceitáveis diante dEle.
A ênfase do culto foi também para nos prepararmos, pois em breve o dia do Senhor chegará. Essa foi a palavra profética dada pela interpretação da glossolalia única que aconteceu no culto.
Esperamos que este ano de 2011 apresse a volta de Jesus Cristo, por quem ansiamos mais do que a vida.
Feliz Ano Novo a todos.
Éber e Lizi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores