domingo, 3 de outubro de 2010

O BRASIL VAI PARA SEGUNDO TURNO NAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS, GRAÇAS AO NOSSO DEUS

É muito bom saber que o Brasil TERÁ, sim, mais uma grande chance de escolher quem será o futuro Presidente da nossa nação. Contávamos com um segundo turno, por fé. Tenho a plena certeza que os evangélicos fizeram a diferença votando em candidatos que não a Dilma. Agora sim, é tempo de pedirmos a Deus que nos leve a um novo tempo neste país. Já é hora de toda corrupção do PT sair, deixar a liderança e ser afastada. Com o Segundo Turno eleitoral, o PT se enfraquece e arrogância de Lula e Dilma cai por terra, pois Deus abate o altivo e exalta o humilde.

Lula e Dilma, saibam algo e aprendam a temer: “Pois o Senhor dos exércitos tem um dia contra todo soberbo e altivo, e contra todo o que se exalta, para que seja abatido.” (Isaías 2:12)

“Qualquer, pois, que a si mesmo se exaltar, será humilhado.” (Mateus 23:12)

Dilma, seu pacto, na última hora com a Igreja Evangélica e Igreja Católica não surtiu efeito.


Que o povo de Deus seja temente a Ele e clame a Deus pedindo por mudanças profundas na liderança política brasileira.

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

UMA OPINIÃO CANADENSE ACERCA DAS ELEIÇÕES DE 2010 NO BRASIL

Repassando um texto que foi escrito no Canadá acerca das eleições no Brasil. Certamente que o futuro do Brasil encontra-se nas mãos de Deus e nada do que Ele planejou sobre a face da terra será mudado pela intenção humana para se contrapor a vinda do Seu Filho Unigênito. O tempo da liberdade de expressarmos nossa crença em Cristo Jesus antes de sermos perseguidos e torturados, chegará ao fim, senão em breve, nos próximos anos isso certamente acontecerá. Que Deus guarde os nossos corações em Jesus Cristo.

P.S.: Abaixo do texto em inglês, está a tradução para o Português.


Marcadores