quinta-feira, 22 de julho de 2010

DEFININDO LIMITES PARA PROTEÇÃO DA IGREJA

Espaço - "Princípios"

“E marcarás limites ao povo em redor, dizendo: Guardai-vos, não subais ao monte, nem toqueis o seu termo; todo aquele que tocar o monte, certamente morrerá.” (Êxodo 19:12)

Deus proibiu que qualquer pessoa adentrasse na Montanha Sagrada e ordenou a Moisés que ele definisse limites para impedir que qualquer intruso se encaminhasse para lá. E esse homem de Deus assim o fez.

Na igreja atual, os homens de Deus são responsáveis pela definição das fronteiras para impedir que a igreja cometa transgressões ou que coisas externas (do mundo) adentram seus limites e a contaminem.

Homens de Deus que não conseguem isso são os responsáveis pelas vítimas (ovelhas) acometidas por heresias, pelas falsas profecias, pelo mundanismo, etc. É exatamente o que estamos vendo nos dias atuais: a maçonaria tomando conta, as heresias nas igrejas cada dia mais absurdas (agora na Universal é o Culto da Troca do Anjo), maldição hereditária, regressão, etc.. Toda essa nojeira adentrando não mais sorrateiramente a igreja, mas de forma declarada e, o pior, apoiada pelos pastores/líderes. Que triste!!!

E você pastor, o que está fazendo para zelar pela igreja do Senhor Jesus Cristo?

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

Marcadores