terça-feira, 20 de julho de 2010

NOVO PLANO (TRAMÓIA) DOS DIREITOS HUMANOS NO BRASIL!

E onde mesmo estão os políticos evangélicos brasileiros? Por que não se manifestam com relação ao novo "plano" (tramóia) dos direitos humanos assinado pela corja nojenta do PT e o bandalheiro Lula? Estariam todos os líderes evangélicos no governo de "rabo preso" com o poder e não firmes na Palavra de Deus? Ou será que pelo motivo da quase totalidade deles serem da Igreja Universal do Reino de Deus e da Assembléia de Deus, foram silenciados pela maçonaria? Não sobrou nenhum "DANIEL" no meio deles?

Dorido hein!!!

Aqueles que não tem um pacto com o poder vigente, mas apenas com o Senhor Jesus Cristo sempre gritarão em alta voz e bom som para a igreja invisível de Jesus Cristo: ...Saiam do meio da Babilônia, não se corrompam, fujam, corram, para que o inimigo também não lhes toque!

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão. Vejam o vídeo abaixo.

QUEM ESTÁ POR TRÁS DA "LEGIÃO" DA BOA VONTADE - LBV

Todos devem saber que José Simões de Paiva Netto é o atual presidente da LBV e que, supostamente, prega fraternidade, paz e amor, fazendo sempre menção do nome de Jesus (só não sei que Jesus é esse que ele se refere). Na verdade, o discurso todo nada mais é do que uma apologia a Nova Era (New Age), um movimento mundial que está antecipadamente ajudando o Anticristo criando um modelo dominador para o mundo, através da tão sonhada paz mundial.

Alziro Zarur idealizou a "religião de Deus" para a LBV e Paiva Neto trouxe o assistencialismo, tão pregado pelos espíritas.

Várias são as blasfêmias ensinadas pela LBV. Entre elas, o poema ao irmão satanás (meu que ele não é). Para Paiva Neto, satanás é um irmão que necessita de perdão. Já Jesus é um ser evoluído pelo resultado de várias encarnações que o levou à unidade com o Pai. Isso tudo está na "A Bíblia para o povo", de Paiva Neto, e também no "Livro de Deus", de Alziro Zarur.

Leia o que está escrito na página 288 do "Livro de Deus", de Alziro Zarur:

"Se Deus é perfeito no que faz, E nada do que fez ao mal destina, Porque odiarmos nós a Satanás, Se ele, também, é criação divina? E se Jesus nos veio esclarecer Que amássemos até o inimigo Por que não transformar num bom amigo A Satanás, em vez de o combater? Amigos meus, oremos por Satã, Amemo-lo de todo o coração E respondamos sempre com perdão Aos males que nos faça, hoje e amanhã. E, um dia, todos nós iremos ver, Satanás redimido a trabalhar Por aqueles que veio tresmalhar Dos rebanhos de Cristo, e reviver! Porque se assim, amigos, não quiserem Aqueles que se chamam cristãos, Lavemos, desde já nossas mãos, Por mim com honra, eu amo a Satanás, Meu pobre irmão perdido nos infernos, Com este amor dos sentimentos ternos, Para que ele também receba a paz ".

Segundo a Palavra de Deus, Jesus não evoluiu por diversas vezes até se unir com o Pai. Ela revela que Ele é Deus, pre-existente, eterno e criador de todas as coisas e estava no princípio com Deus (João 1:1; Hebreus 1:8 e Colossenses 2:16).

Assim como para o espiritismo, Jesus também evoluiu e isso é um sinal de que os homens, através de reencarnações poderão chegar a ser um deus, coisa que a Maçonaria considera como deus o Grão-mestre do 33o. grau e ele é salvo pelas boas obras e não através de Jesus Cristo.

Pasme você, as igrejas evangélicas fazendo encontros ecumênicos com espíritas, maçons, etc. para proclamar a paz!!! A paz que os evangélicos devem proclamar só vem através de Jesus Cristo e ponto final.

Pastores de igrejas que professam ser evangélicas, PAREM de levar o rebanho de Jesus Cristo a se unir com o diabo nesses movimentos de paz!!!

Jesus afirmou que satanás nunca se firmou na verdade e que ele (o diabo) é o pai da mentira, conforme João 8:44. A Palavra de Deus diz que quem pensa igual a Alziro Zarur está cego pelo diabo, conforme 2 Coríntios 4:4.

Se você for convidado pelo seu pastor para se unir pela paz mundial em conjunto com a LBV, os maçons, os católicos, os espíritas, etc., numa só fé universal, diga que você não pode porque tem que ir ao banheiro fazer algo mais produtivo!

“Quando os homens disserem: Paz e segurança, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão.” (I Tessalonicenses 5:3)

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

A MAÇONARIA NAS IGREJAS

É muito impressionante como a maçonaria está tomando conta das igrejas evangélicas brasileiras. Digo evangélicas, porque a Igreja Católica está atolada na maçonaria até o pescoço. São pastores comprados por qualquer quantia de dinheiro e cantores(as) evangélicos(as) servindo de palhaços(as) nas mãos dos maçons, aceitando convite para cantar em eventos de "paz" (onde encontram-se reunidos padres, bruxos, espíritas, maçons, filho do Rev. Moon, etc.), com a fala de que eles(as) irão vender seus "hinos" para abençoar o povo. A verdade é uma só, pastores e cantores evangélicos aderiram a profissão "GANHAR DINHEIRO E FICAR RICO EM NOME DE JESUS". Basta ligar os fatos. Que susto eles terão quando olharem para Jesus Cristo e ouvirem que Ele não os conhece (...afastai-vos de mim malditos...)!!!

Está tudo tomado: Assembléia de Deus (Paulo Macalão, Isaías Maciel, José Wellington Bezerra da Costa), Igrejas Batistas (Fanini - que é grão mestre), Igreja Universal (os pastores auxiliares são obreiros - título usado na maçonaria; de TODAS as práticas da Igreja Universal NENHUMA tem respaldo Bíblico), Igreja Cristo Vive (Miguel Ângelo), Paulo César Brito, Igreja Mundial do poder de Deus, Silas Malafaia (um psicólogo que escreve sobre saúde e coloca seu livro nojento para vender junto com a Bíblia, além de defender o Rotary Club e Lions Club, organizações totalmente mancomunadas com a maçonaria do Grande Oriente), Valdomiro Santiago (que se diz pedreiro dentro da ordem), entre tantos outros, estão coligados, totalmente amalgamados com a maçonaria.

O maçon Edir Macedo (já escrevi aqui no blog o motivo pelo qual não considero a Igreja Universal e seus pastores como sendo uma igreja evangélica ou evangélicos) então, esse está afundado nas trevas, procurando socar goela abaixo a tal "Fé Racional" que tanto fala, chegando até a escrever um livro sobre isso para ganhar mais dinheiro ainda às custas dos símplices na fé. Pregar a Bíblia nada né seu Edir Macedo? Ele é a personificação do servo do Anticristo mesmo, que irá reconstruir o templo de Salomão em SP (uma obra faraônica, como o próprio nome já diz, Loja Maçônica Egípcia) para que o Anticristo venha utilizá-lo brevemente. Leia em http://portalexame.abril.com.br/economia/noticias/universal-construira-igreja-maior-catedral-se-sp-579095.html

Estou julgando as pessoas? Não, estou apontando para os falsos profetas. Dê ouvidos quem quiser escutar. Esses lobos vestidos de ovelhas (quero dizer, de pastores) irão pagar caro, muito caro, pois ficarão de fora do Reino de Jesus Cristo quando Ele voltar. Ficarão de fora junto com os cães, devassos e as prostitutas! Ainda é tempo de se arrependerem, pois o Espírito Santo está alertando! Mas logo, logo, a porta se fechará.

Meu irmão, minha irmã, fique firme, não se venda, não se corrompa, pois o Anticristo está quase por chegar. A maçonaria está dentro das igrejas evangélicas e não nas lojas maçônicas. O próprio G.A.D.U. (lúcifer ou baphomet está sentado no púlpito junto com pastores - dando risada, pois sabe que eles gostam de Jesus, mas AMAM mesmo é o DINHEIRO). Leia Ezequiel 8.

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

Marcadores