quarta-feira, 7 de abril de 2010

A MENTIRA PREGADA POR MIKE MURDOCK - "SEMEAR A SEMENTE"

Vamos aqui alertar ao povo de Deus para que não caia nas armadilhas de satanás, pois ele é astuto e usa a própria Palavra de Deus (as letras) para sufocar a 'semente'.

Sem dúvida, estamos vivendo dias horríveis. Cada dia que passa vemos uma nova calamidade provocada pela natureza. O tempo realmente tem se abreviado e a natureza está clamando.

Mesmo que você ache que a volta de Cristo está demorando, e o mundo não quer que Jesus volte, nem os pastores pregadores da prosperidade, como seguidor de Jesus Cristo, você não pode perder de vista a esperança da glória expressa no retorno do Noivo.

Hoje, 07/04/2010 está mais perto da volta de Cristo do que o dia de ontem. Amanhã estará mais perto ainda. Alerta: Cada dia que se finda é mais um passo em direção ao cumprimento da profecia do Apocalipse. Maranata, vem Senhor Jesus.

O "profeta do dinheiro", Mike Murdock ensina sobre plantar a semente em terra fértil para ter uma colheita abundante. Afirma que se você plantar, só pode colher, pois baseia-se no texto bíblico (que para ele é o mais importante, segundo suas próprias palavras ditas no programa do Silas Malafaia, na rádio, na tarde do dia 06/04/2010.

Satanás sabendo que seu fim se aproxima, está, a qualquer custo, tentando fazer um trocadilho acerca do que é a SEMENTE e o que ela realmente representa, a fim de confundir os eleitos. Não despreze as palavras de Jesus: “Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos”. (Mateus 24:24)

A SEMENTE, segundo o próprio Jesus Cristo, não é o dinheiro, mas sim a PALAVRA DE DEUS, que é semeada nos nossos corações. "Esta é, pois, a parábola: A semente é a palavra de Deus." (Lucas 8:11)

A parábola do semeador, pregada por Jesus em Mateus 13 (por favor, leia todo o capítulo), diz que a semente é a Palavra do Reino que é semeada em vários tipos de terrenos (nossos corações).

Lembre-se que para as duas parábolas do homem semeador pregada por Cristo, ou o maligno arrebatou a mensagem do coração ou ele plantou joio no terreno.

O apóstolo Pedro nos orienta assim: "Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre." (1 Pedro 1:23 - ênfase minha)

Eu me apachorrei a pesquisar na Bíblia essa palavra "semente". Ao total são 220 versículos que se referem a ela. O mais curioso é saber que em NENHUM versículo bíblico, a palavra semente quer dizer dinheiro ou oferta financeira. Então quem está semeando essa mentira nos nossos corações? Ele mesmo, o cãopeta, satanás, o diabo, a velha serpente maligna.

Não se deixe levar por pregações distorcidas da Palavra de Deus, como se elas fossem a pregação do Evangelho de Cristo.

Prepare-se, pois tempos muito mais difíceis estão por vir.

É isso aí.

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS - NOVO ARDIL PARA "ARRANCAR" DINHEIRO DO POVO COM A DESCULPA DO DÍZIMO

Hoje, dia 07/04/2010, o pr. José Silva, no seu programa de televisão, que é transmitido pela rádio, às 07:00 da manhã, "pregava" sobre a contribuição que os ouvintes deveriam fazer para manter os programas de TV e rádio da supracitada igreja, pedindo, insistentemente, que as ofertas e os dízimos fossem trazidos para essa organização. Disse ele que "sai caro mostrar os milagres e o poder de Deus na TV". Acredita você, leitor, nisso? Que blasfêmia pr. José Silva! Absurdo total!

Também afirmou que o dízimo e a oferta não podem ser entregues em qualquer igreja ou denominação, mas somente naquela igreja onde as pessoas estejam vendo claramente "o poder de Deus" (bem sugestivo - qualquer semelhança com o nome da igreja é mera coincidência); naquele terreno fértil onde é lucro certo semear a semente financeira.

Qual o problema nessa "pregação do Evangelho" (que de Evangelho de Jesus Cristo não tem nada)?

Leu o texto de Malaquias 3:8-10a
"Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação. Trazei todos os dízimos à casa do tesouro."

Parou no início do verso 10. "Viu", diz ele, "o dízimo não pode ser levado para qualquer igreja ou dado para qualquer ministério. É preciso entregar o dízimo e a oferta na casa do Senhor".

Que distorção maluca é essa? Primeiro, o dízimo é norma do Velho Testamento para os ISRAELITAS, SOMENTE. Já escrevi extensivamente sobre isso aqui no blog; é só procurar. Segundo, não mais estamos no tempo da MALDIÇÃO e sim da GRAÇA, prezado pr. José Silva. Pare de assustar as ovelhas de Cristo! Terceiro, quis ele sugestionar que a casa do tesouro citada no texto bíblico é a Igreja Univesal do Poder de Deus? Que arrogância!

Conheço esse pessoal de longe. São faladores espertalhões, convincentes. Falam, falam, insistem, imploram, até que chegam no momento da ameça. Chega ser aviltante. Por fim, conseguem "arrancar" algo das ovelhas de Cristo. São todos farinha do mesmo saco que surgiram com a "unção do dinheiro" ostensivamente pregada por Mike Murdock, o pregador do dinheiro.

É triste, mas a apostasia está dominando as igrejas evangélicas. Tudo agora na igreja evangélica é acerca de dinheiro, com a "desculpa" que estão pregando o Evangelho de Cristo. Desconheço esse "evangelho dinheirista". Nâo é bíblica, não é verdadeiro, não é de Deus, não é orientado pelo Espírito Santo de Deus.

Que vergonha! Fujam dessas igrejas, povo de Deus, pois elas são a representação viva da igreja de Laodicéia predita por Jesus Cristo no Apocalipse, capítulo 3.

Se você quer ser um religioso, dê seu dinheiro aos pobres, viúvas e órfãos, pois essa é a religião verdadeira, segundo citou o próprio irmão de Jesus Cristo, o apóstolo Tiago. Veja: “Religião pura e sem mácula diante de Deus, nosso Pai, consiste nisto: socorrer os órfãos e as viúvas em suas tribulações e guardar-se livre da corrupção do mundo.” (Tiago 1:27)

Envie seu dinheiro para um(a) missionário(a) que está passando dificuldade (são tantos) em uma outra cidade, um outro Estado ou país. Procure saber mais sobre missões até aos confins da terra, para efetivamente ajudar para que o nome de Jesus Cristo seja conhecido em todos os povos, todas as línguas e nações.

Mande seu dinheiro para orfanatos cristãos, casas evangélicas de recuperação de prostitutas, viciados, homossexuais. Mas não jogue fora sua semente, como esses exploradores querem chamar o dinheiro, até mesmo porque o dinheiro não é a semente pregada por Cristo.

A semente de Deus que foi plantada em seu coração será sufocada pelos espinhos, conforme citou Jesus Cristo: “o que foi semeado entre os espinhos é o que ouve a palavra, porém os cuidados deste mundo e a fascinação das riquezas sufocam a palavra e fica infrutífera.” (Mateus 13:22)


Não se engane, essa busca louca pela prosperidade, fará com que a semente de Deus, seja sufocada e no final ela morrerá. Cuide-se para que você não caia nas armadilhas de satanás que distorce a Palavra do Senhor.

Fique na paz do Amado.

Escrito e publicado aqui por Éber Stevão

Marcadores