segunda-feira, 29 de março de 2010

CATÓLICOS E EVANGÉLICOS, OUÇAM ESSE PADRE FALAR - PARTE III

PARTE III

E o Pe. Paulo Ricardo continua, afirmando que estamos frente a um governo com sede de poder, de esquerda, com pessoas estratégicas em cada órgão do governo contra o cristianismo.

É a verdade foi dita. "Se Deus está conosco, quem será contra nós", cita ele o texto bíblico de Romanos 8:31. E de Deus é por nós, temos que ser por Deus também e não podemos nos calar.

É isso aí.



Publicado aqui por Éber Stevão

CATÓLICOS E EVANGÉLICOS, OUÇAM ESSE PADRE FALAR - PARTE II

PARTE II

E o padre continua descendo o sarrafo contro o governo, sem medo e sem dó.

Contra a homossexualidade masculina o padre diz: "Todos nós sobre a face da terra nascemos de um relacionamento sexual heterossexual. O que um relacionamento entre dois homens pode produzir a não ser excrementos?" Uiiiiiii, bateu forte!

Diz que o MST é o maior latifundiário do Brasil e a chama de "organização criminosa" (palavras do padre).

Meus parabéns Pe. Paulo Ricardo. Infelizmente, vivendo neste país, e dizendo o que disse, terá que contratar um segurança, do contrário está entregando sua vida para o matadouro.



Publicado aqui por Éber Stevão

CATÓLICOS E EVANGÉLICOS, OUÇAM ESSE PADRE FALAR - PARTE I

PARTE I
Você católico ou evangélico, teria a coragem desse padre chamado Paulo Ricardo, de falar contra a "corja de cafajeste desse governo" (palavras do padre), fazendo uma homilia acerca da "cafajestagem" (palavra do padre) do aborto, casamento homossexual e MST? Indiretamente ele chama o sr. Lula e seus comparsas de dementes.

Se esse padre não for morto após a eleição não é nada. O Brasil precisa de pessoas como o Pe. Paulo Ricardo, corojosas, sem medo de dizerem, sem medo de serem censuradas.

Prezado Pe. Paulo Ricardo, que Deus continue lhe abençoando para que você continue pregando a verdade de Jesus Cristo neste país de políticos malandros, avessos a Deus, "ateus desavergonhados" (palavras do padre), "imorais" (palavra do padre).

Assista e ouça esses vídeos!!!



Publicado aqui por Éber Stevão

Marcadores