terça-feira, 19 de outubro de 2010

UM MUNDO CATIVO: EM BREVE A SER LIBERTADO!

"A maioria dos crentes na Bíblia pensam que este é o mundo de Deus - mas como é que então podemos reconciliar isso com todo o crime, violência, guerras, opressão, fome e desastres que vemos ao nosso redor? O fato surpreendente é que, em termos da sociedade humana e seu impacto, este não é o mundo de Deus, mas um mundo que foi raptado por um inimigo invisível. Aqui está a história de como ele foi sequestrado e como ele será posto em liberdade!"


Recebo uma revista cristã muito interessante chamada "The Good News". O texto acima é apenas uma parte introdutória do artigo "Um mundo cativo: em breve a ser libertado!" encontrado no suplemento em Português dessa Revista de Setembro-Outubro 2010. Para estimular o seu interesse na leitura desse artigo, os tópicos nele negritados são: "O efeito da Síndrome de Estocolmo", "Qual é a sua comosvisão?", Corações endurecidos por um sequestrador invisível", "Como caímos sob o controle de Satanás?", "As ferramentas de Satanás para enganar", "Um mundo sob o domínio de Satanás", "As atitudes de Satanás permeiam o mundo", "O vindouro fim do termo do reino de Satanás", "Finalmente - um mundo liberto!".

Para aqueles que apreciam uma boa leitura cristã, segue o link para acesso a todo o texto escrito por Jerold Aust. É possível baixá-lo em PDF, caso queira: http://www.revistaboanova.org/literature/boanova/pbn10so.pdf 

Caso alguém se interesse em receber gratuitamente essa revista no idioma Inglês, basta acessar www.ucg.org/GNupdate.
Publicado aqui por Éber Stevão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores