sábado, 16 de outubro de 2010

SONHOS PROFÉTICOS E VISÕES PROFÉTICAS DA ÚLTIMA HORA - SONHOS ENVIADOS I

Escrevi algum tempo atrás sobre sonhos e visões proféticas da última hora, me referindo aos sonhos que as pessoas evangélicas, ao redor de todo o mundo, estão tendo sobre o fim dos tempos e a iminente chegada do antiCristo. Pedi que as pessoas me enviassem seus sonhos para que eu pudesse aqui colocá-los. Recentemente recebi o email abaixo:


Meu nome é Priscila e eu também venho tendo esses sonhos há algum tempo.

1º sonho
Eu estava em uma rua grande perto da casa da minha mãe, porém as casas eram um pouco diferentes, então havia alguns anjos comigo, eles ficavam tipo me vigiando para não acontecer algo comigo. Tinham alguns demônios, mas eu não sabia quem eram, não dava para identificar assim como os anjos eram iguais, e os anjos me mostravam a face dos demônios alguns estavam dirfaçados de meus amigos.

2º sonho
Meu avô era obreiro da igreja e sempre estava buscando a Deus e orando pela família. Todos sempre solicitavam a presença dele para fazer as orações. Quando ele faleceu todos ficamos muito tristes. Então eu sonhei que Deus me colocava em um barco que parecia uma casa junto com meus familiares e me dizia que eu tinha que orar pois quem buscava pela família já estava lá com ele e que daqui para frente as coisas iriam piorar e que eu deveria estar preparada.

3° sonho
Sonhei que o meu avô vinha e dizia estas mesmas coisas para mim (e realmente a minha família parece que pirou, pessoas que eu achava totalmente ligadas em Deus estão mudando, algumas estão fazendo coisas que uma pessoa que conhece a Palavra jamais faria). 

Confio em Deus.

Publicado aqui por Éber Stevão

3 comentários:

  1. Olá, eu ando tendo alguns sonhos proféticos. O 1º sonho, tem pouco tempo. Deus me disse em voz clara. "O Primeiro Asteroide que passar pela terra nos próximos dias, será o sinal do início do fim." Esse asteroide passou no dia 07/08/2013, eu pude ver, foi na madrugada. Depois desse sonho, eu tive um outro sonho que era uma experiência, era uma espécie de apocalipse zombie, diferente da ficção, essas pessoas eram dominadas por uma força assombrosa, da qual destruía todos que via pela frente. Eu fiquei meio intrigado com esse sonho, para amanhecer ontem 09/08/2013, em oração pedi a Deus que se fosse acontecer realmente algo, que ele me revelasse através de uma visão. Foi então que senti o meu corpo adormecer, e ao fechar os olhos eu pude presenciar os acontecimentos, eu ouvia uma voz que me guiava, mas não via quem estava falando. Nessa visão, eu pude ver várias pessoas em uma espécie de acampamento, elas tinham uma marca em seus tornozelos, essa marca parecia ser feita a ferro quente, da mesma forma como marcam o gado. Era um circulo e em seu centro tinha o número 5. Então eu notei uma movimentação perto desse acampamento, uma energia azul percorria o lugar e ao redor dessas pessoas, havia muitos animais mortos, e algumas pessoas estavam trabalhando com eles, pegavam eles mortos nas mãos, e após isso os soltava e eles voltavam a vida, mas eram ferozes, assim como cães, gatos e etc. Eu fiquei com medo nessa visão, mas a voz que me guiava me acalmava. Então estou um tanto apreensivo pois temo o que estar por surgir. Afinal está havendo vários presságios apocalípticos, assim como a paz instável do mundo. Então acredito que a volta de Cristo está próxima, e Deus já está avisando as pessoas. Herbert, meu e-mail é hpagt10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Estou tendo vários sonhos com o fim dos tempos e a volta de Cristo, tenho certeza que é iminente e Deus está nos avisando. Mas não entendo o que Deus quer que eu faça. Está avisando, mas o que podemos fazer a não ser orar e esperar? Como nos preparar? Será que Ele quer que prepare algo para nos proteger dos tempos difíceis?

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem seu canal é benção que Deus continue abençoando o seu canal

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Marcadores